FB#Verdadeiro ou falso!! Vc gosta do Natal?

Eu particularmente prefiro o Ano Novo!!

Deixe uma estrela

sai limbo

sai limbo

Grêmio FBPA 1903

© Copyright 2012

Todos Direitos Reservados

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>…

Comments

• o natal é uma mentira criada pelos capitalistas para promover o consumismo desenfreado de uma indústria falida. brigar o ano inteiro com os vizinhos e no fim do ano fingir ser amigo só pelo natal é revoltante!

sem contar que a gente gasta todo o pouco dinheiro que temos comprando os produtos caríssimos do natal e acabamos sem dinheiro para o ano novo.

o natal ofusca a data que eu mais espero o ano todo!

o ano novo é a única data para se comemorar com um motivo real, que é ser feliz e comemorar um ano que foi próspero (ou uma ******, em alguns casos)

• Sim gosto. Mas prefiro o réveillon.

• O natal é uma data mentirosa pq é estipulada uma data q não existe na bíblia. Vc concorda com uma mentira sobre Jesus? Devemos comemorar a morte de Jesus pq ali q ele nos salvou dos nossos pecados. Pergunte a um pastor da assembléia q ele vai te explicar. Quando era católico não entendia e agora q sou evangélico me ensinaram a entender e conhecer a bíblia, o q no catolicísmo não fizerem comigo. Um abraço. e feliz 2013.

• seria falso se eu dissesse que e verdadeiro

• Sim..até um tempo atras eu nao gostava nao mas eu gosto

• pra mim tanto faz e um dia como o outro, so que esse dois dias tem que aguentar as merd@s dos parentes, chatos

• eu tbm,gosto do natal mas prefiro ano novo !!!!

• Gosto sim...

Sign In or Register to comment.