E´ uma forma de racismo????????
ontem eu estava ouvindo um grupo de caras dizerem que o Obama só se elegeu a presidente dos EUA
Por que EUA já sabiam que o país passaria por estes problemas administrativo, e colocar um negro no poder tiraria de vez a ideia de que um negro no poder faze-ria a diferença por isso elegeram ele agora nessa crise para acabar com a ideia de que um politico negro faze-ria nenhuma diferença al contrario tudo erado.. muitos amigos meus que estiveram nos EUA me falou que o racismo de branco com negro e negro com branco la é explicito.... isso é verdade la é mesmo um pais de racismo......................... se for juntar esse com os outros problemas la é alem de uma doença par o mundo, é um país racista?????????????????????????????????????
Comments
no geral não é um pais racista tanto é verdade que Obama foi eleito e varios de seus melhores e amados artistas são negros - mas existe uma minoria racista como em todo lugar
Pra voces negros, TUDO é racismo.... pqp!!!
Não, o EUA não é um paÃs racista, a TERRA que é um mundo racista.
Podem até dizer que nesse paÃs ou naquele não existe racismo, mas existe, até cota para negros, dia do orgulho negro são racistas, os próprios negros são racistas com eles próprios por quererem se diferenciar,racismo é um paradoxo,viva com isso.
Não...
Eles o elegeram por que confiavam nele, ou tu acha que os cidadões americanos iriam correr o risco de ***** com o paÃs, apenas pra demosntrar que os negros não são capazes ???? Eu dúvido. se elegeram ele, é por que confiavam e tinham esperança nele !!!
Racismo é achar um absurdo o cara ser negro.
Já que você acha o povo dos EUA racista, me responda uma pergunta:
Você votaria em um negro para Presidente do Brasil?
...
Obama venceu a eleição porque venceu a eleição! O eleitorado nunca teria a sofisticação de votar em um negro para que este se desse mal!
O que é importante nas democracias de verdade é a alternância de pessoas e partidos no poder, explique isto aos petistas!
sim sim... se isso for verdade, é muito feio mesmo!!! O.O
obvio isso é coisa de racista ou até neonazinta