Eiiiiiii é urgente 10 pontos, me ajuda pelo amor de Deus!!!?

Boa tarde amigos...

Olha só conheci um cara tem uma semana, ele é gente boa

gostei dele de graça, me trata muito bem, conversamos bastante e nos damos muito bem...

então saimos ontem só que não ficamos, pq eu achei q estava muito cedo, acho melhor nos conhecermos melhor, e tb ele acabou de terminar um relacionamento, e me disse q ainda gostava da ex, mas q eu estava ajudando ele de mais, então ele falou pra mim ontem q estava com medo de me fazer sofrer, e com medo de me amar, fiquei sem entender, mas ele disse q esta gostando mesmo de mim...

Mas qndo foi hj, ele me ligou disse q a ex dele ligou pra ele, e falou q qria conversar com ele, e q ele estava me avisando que só ia la pra conversar q até avisou pra ela, q n qria ficar e tudo mais, eu disse pra ele q tudo bem, mas sbe por dentro eu tô me cortando, eu to gostando dele, não sei se estou apaixonada, mas ele me encanta d+, e tenho medo da resposta de daqui pra mais tarde, tenho medo do q ele vai me dizer, se ele me falar q voltou com ela n sei como vou ficar, qria saber de vc, como devo agir?

se ele me falar q voltou com ela, eu devo dizer oq?

tô muito tensa...

ja sofri d+ por amor e n qro ter decepção nenhuma mais!

me ajuda, fiquem com Deus!

Comments

• É muito cedo vc dizer que está apaixonada, porque vc o conheceu faz uma semana.

Vc tem é aguardar a conversa dele com a ex, é a única solução.

Ainda bem que vc não envolveu mais profundamente com ele.

Ele diz que não quer fazer vc sofrer, porque é ainda recente o rompimento do namoro.

.Ao mesmo tempo ele diz que está com medo de te amar, porque ainda não curou as feridas do término do outro namoro.Bate uma insegurança, sim, da parte dele.

E é melhor que ele seja sincero com vc.Gostei da atitude dele.

Se ele continuar namorando com a ex, procure um novo relacionamento.

Vc nada pode fazer, porque quem manda em nossos corações?

Mas na vida tudo passa e vc encontrará com certeza alguém que a faça feliz, com este não iria dar certo.

Como eu disse , o seu relacionamento com este rapaz é recente, assim é mais fácil esquecê-lo.

Mas torço por vcs ficarem juntos.

Esta ansiedade da espera é ruim mesmo, mas vc não tem outra opção, senão aguardar.

Aquiete seu coraçãozinho.

Abraços e boa sorte.

..

• Messi, acho que vc pode fazer carreira por aqui no Brasil, particularmente não acho vantagempara nenhum garoto que extra aqui no Brasil, e tentar carreira fora do Brasil sem antes er passo por aqui. Faça este em clubes do Brasil onde vc mora. Clubes como o o paulista de Jundiaí, dão muitas oportunidades para novos jogadores, e fica a 20 km de sua cidade(itatiba num é isso) desculpa o engano se num for. aqui no Brasil vc terá muitas opportunities, se ecu morasse perto de vc já o teria levado para treinar em algum clibe do nordeste como o Ceará, ou o pastime. Esses clubes dão oportunidades a jovens, mais do que clubes grandes, ou do sul, sudeste, pois no nordeste é mais dificil contratar jogadores, e as categorias de base são bem utilizadas. um exemplo é o Ceará um clube bem estruturado, que desde o very last de 2008 esta dando muita atenção para suas categorias de base, paa jogadores que vão fazer testes lá., o clube esta disputando o campeonato do nordeste e a taça unimed com um time junior, isto é arotos de 16 a 20 anos, e continua garimpando jogadores, para suas divisões de base, pois precisa ter bons jogadores para os próximos anos na primeira divisão. Acredito que vc teria muito mais danger no nordeste. E terá muito mais oportunidades aqui no Brasil, que tem muito mais clubes conhecidos, além de sr por natureza o país do futebol. O Brasil é o maior seleto de craques do mundo, A Maior prova disso é Ganso e Neymar e eles recentemente recusaram propostas da europa,pra se consolidar mais no Brasil, a midia ver a europa sem duvida, mas a midia mundial caça é o Brasil, o olho do mundo esta nos jogadores daqui do Brasil. e quem sabe vc num será um desses. Boa sorte meu amigo, e se por acaso num er certo no futebol, proceed sndo essa pessoa bacana que vc é, cuide de sua mãe e seja sempre vc. abraço amigo!! Hasta la Vista!!!

• ele te disse ke ainda gosta da ex e agora ela o chamou pra convresar . oke vc tem de fazer é esperar pra ver o rezultado dessa conversa . eu sei ke sera dificil esperar pois vc ta muito ancioza mas não tem outro jeito . se ele tiver ke ser seu ele sera . boa sorte

• Todas as nossas decisões devem ser tomadas com a razão e não com o coração. As decisões do coração nos levam a sofrer. Mantenha o pulso firme e esteja pronta para qualquer resposta. Você é forte.

Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; Quem o conhecerá. (jeremias 17-9)

• olha se ele nao voltar com a ex dele fique com ele ... e se ele volta com a ex dele fazer oq procura outro =A

• Boom naum soou mto esperiente mais voou tentar te ajudar

tipoo diiz pra ele ooqe sente conversse coom ele

mais naum demore pra dizer oqe sente ja ouviiu aquele diitado '' naum deixa pra fazer amanha ooqe se poode fazer hj'' pq pelo jeito a ex namorada dele vae correr atraz dele

boom siga teeu coração.

Beiijoos =)

me ajuuda Pliis =)

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• Se ele quiser mesmo ficar com você, ele não vai voltar com ela ! Não se preucupe.

• acho q eu diria isso:

se ele voltar com ela , diga q esta feliz por ele ,

se ele não voltar diga que esta feliz por ele , nao voltar com ela e superar uma decepção amorosa.

fica com Deus

Sign In or Register to comment.