Noticias de Wrestling , opinem , ok ?

1) O site PWInsider informou que o canal HDNet e o pessoal do ROH , estão discutindo sobre a transmissão do ROH por esse canal , possivelmente os programas do ROH seriam transmitidos aos Sabados

2) Ric Flair respondeu a um possivel convite para colocar , Stone Cold , no Hall of Fame 2009 , ele respondeu " Escutei isso , não sabia se realmente era verdade , gostaria de introduzi-lo no Hall of Fame"

3) Batista mostrou-se frustrado pela segunda vez em sua carreira ficar fora de um Royal Rumble

4) Já com alta , Kevin Nash estaria confirmado para aparecer nos proximos , Impact

5) O site Wrestling Observer informou que a WWE despediu muitos dos empregados , justamente porque Vince McMahon não confia no presidente , Barack Obama e acha que a crise economica aumentará , sendo assim preferiu demitir tantos empregados para não ser tão lesado financeiramente

6) Torrie Wilson fechou sua loja de roupas em Woodland , Texas , isso poderia significar um retorno da lutadora aos ringues , seja da WWE ou de outra empresa

7) Chris Masters (ex WWE) sofreu uma lesão e deverá fica fora dos ringues por 4 ou 6 semanas

8) Idéia de Hulk Hogan vs Stone Cold na Wrestlemania está perdendo forças , uma nova ideia que vem surgindo é uma luta entre Hulk Hogan contra o "suposto" filho de Andre The Giant , Big Show

9) Maryse completou 26 anos , R-Truth 37 , já o Hall of Famer , Pat Paterson 68

10) A arena , New Alhambra da Philadelphia , tem seus dias contados segundo um artigo do Philadelphia Daily News , o informe diz que os donos da arena os advogados , Stein e Silverman colocarão para alugar a arena para uma empresa que transformará o lugar num Spa , outros rumores dizem que a arena será usada para festas de eventos de Wrestling e preparada só para o Boxe , New Alhambra é o famosa arena que acolhia as lutas da ECW nos anos 90

11) Jorge "Skayde" Rivera atual campeão de pesos ligeiros da NWA Mexico , há sido confirmado para o evento King of Trios , da Chikara

12) Rev Theory confirmou que estará no proximo RAW tocando o tema "Voices" de Randy Orton

13) Com 200 votos no momento Randy Orton lidera pesquisa feita no Superluchas.net sobre o vencedor do Royal Rumble , em segundo aparece Christian Cage e em terceiro com 70 votos , Undertaker

14) Segundo fontes , o lutador Stone Cold , não estaria em condições de estar nesse Royal Rumble

15) Maria em entrevista sobre seu antigo relacionamento com Cm Punk disse que desmanchou o caso por causa do wrestling e que namora alguem que não está no meio , ela disse "Procuro alguem que me trate como uma dama e não como um dos "caras" , Cm Punk disse em resposta as Playmates da Playboy "As Playmates são super-estimadas , gosto de mulheres com cerebro"

16) Tommy Dreamer teve uma intoxicação alimentar , mas passa bem

Comments

  • 1) se passar no justin tv eu vou até olhar pra ver se é bom mesmo.

    2) ric flair pelo que ja ouvi dizerem tem 1 pessimo carater e é 1a pessoa ruim. scott steiner chegou a chamar ele de monte de mer.da. e ñ deve ser por nada. acho que seria melhor o jim ross que sempre esta falando de austin nos seu blog.

    3) que pena. na minha opinião batista ñ é tão ruim como vcs dizem teria o que acrescentar ao royal.

    4) se kevin nash lutasse como nos 90's eu seria seu fã. pena que ñ consegue + o que é 1 ponto fraco. é só olhar o exemplo de undertaker ou flair que tb fiacaram velhos e perderam muito pouca qualidade.

    5) é certo isso. señ a wwe fica com dividas. e os que eles demitiram ñ acrescentavam quase nada pra wwe.

    6) nunca vi ela lutar. mas ja vi fotos dela é muito gostosa.

    7) ñ sei que empresa ele esta atualmente. ñ gostei dele como lutador, com o doublenelson como finisher (???). double nelson é só 1 golpe de imobilização ñ de submissão.

    8) po.rra essa wrestlemania promete muito. trazer feunds da antiga wcw que era otima. hogan chegou a jogar o show de cima do predio desenterrar isso seria otimo. hogan acrescentaria muito pra wrestlemania. imagine 1a wrestlemania com hogan, austin e the rock. seria a melhor dos ultimos anos.

    9) parabens.

    10) se foi a casa da ecw velha essa arena fez historia.

    11) nessa eu to boiando.

    12) deve ser por que vão esatr em comemoração dele no royal rumble. e a musica é muito legal. gostei da band que tb fez musica tema da wm 24.

    13) que audiencia pequena desse site. deviam faze a pergunta no site da wwe ai sim ia ter muitos votos.

    14) ñ sabia que ele ia participar. mas se estava combindo dele participar seria 1a grande pena ele ñ poder. ele poderia começar no royal rumble 1a feund futura pra wrestlemania 25.

    15) que ciumes que tive do cm punk...

    16) que bom. tommy dreamer é muito bom lutador.

  • 1-Legal, seri ótimo transmissão ao vivo da ROH!!

    2-Ahuahuahua, legal!!

    3-Hm, que bom que ele está fora mesmo!

    4-Legal!!

    5-Nossa, mas que desconfiança em!! Com todo aquele lucro demitindo vários empregados!!

    6-Hm, legal tomará que seja na TNA, que agora na WWE não ia mais pode fazer aquilo que ela fazia com essa baixa da faixa etária!

    7-Hm, que pena =/!

    8-Dai fica ruim pro Hogan!

    9-Legal!! Parabens pra eles todos!

    10-Nãooooooooooooo!!! É a arena onde a CZW faz todas as lutas... Que noticia ruimmm!!!! Por.ra da tudo errado pra CZW....

    11-Legal, as vezes eu assisto Chikara, é muito bom!!

    12-Legal!!

    13-É quase óbvio que um desses vai ganhar... Por isso que acho chato a WWE as vezes queria ver quando o Morrison/R-Truth ganharia!

    14-Hm, que pena!!

    15-Kkkkkkk, "mulheres com cérebro", só o Punk mesmo!!

    16-Que bom que passa bem

  • 1)Seria legal.

    2)Legal.

    3)Apenas a 2° na carreira.

    4)Tomara que ele lute mesmo.

    5)Tambem acho que sera dificil o Obama acabar com a crise ,mais ñ acho que vai aumnetar.

    6)Seria legal se ela voltar.

    7)Melhoras a ele.

    8)Hulk Hogan vs Big Show não seria uma luta boa.

    9)Parabens a eles.

    10)Legal.

    12)Bom ,vai ver q é para comemorar a vitória do Orton.

    13)Eu acho que o Jericho era para ser o segundo.

    14)Que pena.

    15)Meu deus ,CM Punk é troxa.

    16)Melhoras a ele.

  • 2) Ele ou Jim Ross

    3) Gosto do Batista, mas as lesões atrapalham demais sau carreira

    4) Que bom que ele se recuperou

    5) Confesso que não entendo essa coisa de crise economica

    6) Seria bom, ele é uma lutadora muito bela

    7) Boa recuperção à ele

    8) Grande luta, ao que tudo indica, Hogan ira estar presente nos rings da WM 25

    9) Parabéns à todos eles !

    12) É uma boa música

    13) Também aposto em Orton

    14) Muita cerveja

    15) Eu gosto de mulher inteligente e bonita

    16) Que bom !

  • 1-legal

    2-tbn gostaria

    3-no proximo talvez ou derepente tenha uma supresa ...

    4-eu li num blog q Nash pode lutar no proximo dias se sua saude melhorar ;;;

    5-suahsuahsuha

    6-tomara

    7-q pena

    8-não tem q se hogan vs stone cold

    9-parabéns a eles

    10-legal

    11-legal

    12-tomara

    13-o undertaker vai ganha é seu ultimo RR

    14-ele vai luta na wm25 se deus quise

    15-oooooo

    16-ainda bem

  • 1)Nossa seria muito bom!

    2)Seria muito legal, Ric introduzindo Cold!

    3)Sem duvida e de ficar muito frustado!

    4)Ufa senti falta!

    5)O nome disso e preconceito!

    6)Acho que retorno para TNA!

    7)Ele e muito forte, ele podia ir para TNA!

    8)Não acho possivel que Hogan participa, Nick preso, separação, nova empresa de Hogan, e Vince disse que quem fosse da empresa de Hogan não teria chance de voltar para WWE!

    9)R-Truth 37 nem parece!Parabens a todos!!!

    10)Uma pena uma historia sem desfazendo, pelo que aconteceu na ECW de 90!

    11)Legal a participação!

    12)Tambem e garantido Orton vencer!

    13)Tenho certeza de que Orton vencera, se ele não vencer eu quebrarei a cara!

    14)Pena, mas espero participação de outras lendas!

    15)E pelo jeito Maria so tem beleza, porque cerebro e abilidade no wrestling são o que lhe falta!

    16)Uma pena, espero que não afete no desenvolvimento da storyline!

    Vleu pelas noticias!

  • 1) Ótima notícia

    2) Legal

    3) É frustrante mesmo

    4) Legal

    5) Racista !!!

    6) Não sei se to enganado mas a TNA fez uma oferta pra ela , entaõ talvez va pra TNA (acho)

    7) Boa noticia.

    8) Interessante , pois como todo mundo sabe Big Show reclama de Hulk Hogan ter matado seu "pai"

    9) Parabens a eles , R-Truth achava que tinha uns 30 anos mas não 37

    10) Pena :(

    11) Legal

    12) Interessante , ja mostra que o provavel vencedor do Royal Rumble será Orton

    13) Acho que HBK e Y2J tem chances de vencer tambem

    14) É , eu nem espero ele...

    15) LoL

    16) Eita...

  • 1)seria muito bom ter transmissão da ROH

    2)acho que tem que ser como o stone cold quer e ele merece.

    3)eu não sou muito fã do batista mais até agora não entendi essa storyline dele.

    4)grande regresso

    5)espero que esse ano a WWE nãO demita muita gente como em 2008

    6)tomara que ela volte não emporta a empresa

    7)lesõens desse tipo são comuns no wrestling espero que ele volte bem na empresa que esta atualmente

    8)acho que tanto faz stone cold contra hulkhogan ou contra o big show qualquer uma das lutas vai ser muito boa

    9)nossa não sabia que o r-truth tinha 37 anos,mais parabens a todos os aniversariantes

    10)legal

    11)vai ser um otimo evento

    12)legal

    13)falam falam mais quem vai ganhar mesmo é o Kofi Kingston

    14)ele tem mesmo é que se preparam para o wrestlemania 25

    15)bom pro CM punk o cara é sortudo

    16)ainda bem que não aconteceu nada.

    Valeu Samoa.

  • 1)Seria muito bom, tomara que consigam

    2)Então talvez o Flair introduza o SCSA mesmo será muito legal

    3)Deve ser **** ficar fora de um PPV

    4)legal

    5)Será que vai ter uma feund entre Barack Obama e Vince MacMhon kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    6)Tbm não podemos afirmar isso com toda a certeza

    7)Nossa eu vi as fotos do braço dele que está lesionado muito ****, ta tudo roxo

    8)Nossa seria muito bom tbm dois gigantes, acho que Hulk Hogan ganharia

    9)Que diferença

    10)Deve ser transformada no negócio de Wrestling

    11)Legal

    12)O que será comemorado???

    13)Acho que Orton ganhará msm, mais eu queria que a WWE fizesse uma surpresa quanto ao vencedor do RR

    14)É claro que não, não se sabe se ele estará em condição de competir nem no WM

    15)Legal eu não sabia que os dois ja namoraram

    16)Cuidado dreamer já está velho kkkkkkkkk

  • vlw pela noticia masi pensei que stone cold nao poderia mesmo competir no RR ele nao é um legend ?

Sign In or Register to comment.