A fiat ou a ford?? Qual destas marcas é melhor?

Me ajudem é o primeiro carro que vou comprar e estou perdida.

Comments

  • oi amiga,

    a resposta para sua pergunta e muito subjetiva...

    antes de comprar um carro, voce tem que analisar varios fatores,

    supondo que vc va comprar um carro 0km, qualquer marca é boa..

    mas tem pros e contras...

    se voce vai comprar um carro para passeio, nao vai rodar muito com ele,

    qualquer carro esta bom...

    se voce roda mais de 200km por semana um carro da fiat é melhor por ser mais economico, o motor é mais fraco, porem a manutençao é muito barata,

    um ford, o motor é mais forte um poco, mas consome mais combustivel e a manutençao pode ser um pouco mais cara..

    voce tem outras alternativas como o pegeout, que 0km completo sai por volta de 30 mil... um poco mais caro que um palio ou um Ka

    ele tem um motor bom, a manutençao dele nao é tao cara exceto lanternagem...

    é economico, nao e dificil de vender futuramente...

    mas ainda fiat pra quem roda muito pela economia e mais vantajoso...

    se voce for comprar um carro seminovo, a melhor opçao e fiat por ser melhor de comercio ou um gol...

    a diferença entre dois novamente é a economia..

    mas fica a seu criterio decidir oq vai te atender da melhor forma...

    e cuidado pra nao cair em papo furado de vendedor...

  • Em minha opiniao, vc esta com duvida entre as duas melhores marcas do momentoç

    A Ford tem os melhores motores, e o melhor acerto de chassi, tendo os carros melhores pra se dirigir, tanto de forma confortavel como de forma esportiva.

    hj a Ford eh considerada (nao pelos garageiros e leigos) a segunda manutencao mais barata, perdendo somente e justamente para a Fiat.

    mesmo nao sendo a manutencao mais barata, tem o menor custo de manutencao, pois esta ocorre com menor frequencia, ou seja, sao mais resistentes e confiaveis.

    Ja a FIAT conseguiu ter a manutencao barata, atraves de pecas baratas e uma grande rede de distribuicao. Sao carros que oferecem muitos itens de serie, que em outras montadoras nao aparecem nem como opcionais.

    A mecanica da FIAT, embora esteja bem a frente da GM e no mesmo nivel da VW, nao tem o mesmo nivel tecnologico e o desempenho dos Ford, mas ainda eh melhor que os demais concorrentes.

    Os modelos populares da Fiat, tem como desvantagens o valor de seguro e o desempenho mais fraco do conjunto, com suspensao muito mole e motor fraco. Mas sao confortaveis, bonitos e com muitas opcoes de itens, cores e modelos.

    Os modelos populares da Ford tem como desvantagem poucos opcionais, poucas cores, nivel de ruido mais alto (pe de boi). Mas tem seguro mais barato e mais desempenho, tanto no motor quanto no restante do conjunto.

    Isso se aplica aos modelos novos, pois as montadores mudam ao longo do tempo e se estivermos falando de carros mais antigos, a comparacao fica diferente.

  • FIAT É A MELHOR.. A FORD TB É BOA SÓ QUE OS AMORTECEDORES SÃO BEM FRACOS E O VALOR DE MERCADO MUITO RUIM.

  • As duas são boas, relaxa, visite as concessionárias e veja os carros que vc gostou e faça um teste drive. O importante é ter as concessionárias em sua cidade para revisão, peças etc...

    Meus últimos 2 carros foram da Fiat, não tenho nada a reclamar, gosto do acabamento, do Design, dos preços, olhe tudo isso e decida o melhor carro pra vc sem olha muito a marca.

    Boa Sorte!!!

  • olá, bom, ja que vai ser o seu primeiro carro, vou te falar a melhor opção entre as duas marcas, como é para uma mulher, um carro bom de se manobrar e de dirigir é da marca fiat, sabe qual?? esse mesmo, rsrsrs, o UNO, nossa, esse carro é espetacular para mulheres, pq ele é pequeno, leve, e fácil de colocar em qualquer vaga, além do volante ser leve para virar, acho que de 100% 98% das mmulheres aprovam esse carro, ele é super econômico, a manutenção dele é bem rara, pois nunca vi um uno quebrado na pista, serio mesmo, minha mãe tinha um uno 88, e ele nunca nos deixou na mão, esse carrinho é super resistente, por isso ainda vejo vários pedreiros que usam ele, rsrsrsrs, claro, sobre design ele ñ é um dos melhores, mais confesso que esse último que saiu é muito bonito, vc não vai se arrepender de comprar um, opte pelo uno ta?? agora, sobre a ford não tem um que é bom para mulher, pq a maioria é caro de peças, e tem poucas opções de veículos, acho que um + ou - é o fiesta, ou o ká, o ká na minha opinião é ridículo, mais tem mulher que gosta, e ñ é muito confiável de motor não, pois ja fiquei na mão umas 3 vezes com esse "bizorro", rsrsrs, agora o fiesta já é um porta maior e mais caro entre os outros citado acima, mais ñ sei muito lhe informar se ele presta não, só ouvir dizer que ele é beberrão se for na versão supercharger, sei lá, acho melhor pra vc o UNO. espero ter esclarecido sua dúvida!! bjoOo**

  • Depende do q é melhor p vc...conforto, economia c combustivel, economia c manutencao, beleza, acabamento..etc.

    Especifique qual modelo dos carros vc esta em duvida p facilitar.

    t+

  • a fiat pois as peças da ford a maioria é importada e por isso se seu carro quebrar as peças seram o dobro do preço

    e já na fiat o custo d manutenção é muito baixo dependendo do carro q vc compra

  • volkswagen ... hehehehehheheheh ... mas entre essas duas a melhor ainda é ford!!!!

Sign In or Register to comment.