como faço oração na madrugada?
como faço oração na madrugada? Existe um horário correto? uma maneira? qual o tempo da oração...? no meu caso estou desempregado, devo acordar na madrugada, ou devo por exemplo ler a bíblia após a meia noite e depois orar e dormir... qual a maneira correta?
Deus abençoe a quem responder!!
Update:OBS: Não sou católico...
Comments
Na verdade existe dois horários cruciais veja bem, as 3 da manha é a hora do confronto espiritual e Deus gosta quando nos sacrificamos acordando de madrugada para orar. Outro horário ótimo é de manha depois de acordar ainda em jejum serve para nos proteger e nos abençoar no dia que está começando!
Espero ter ajudado!! fique com a paz do Senhor Jesus!!
Você pode orar a qualquer hora.E que seja de coração.Fala o que você quer e agradeça.Não adianta ficar lendo textos e rezas decoradas.Tem que vir de dentro de você.
Meu querido vc pode orar na madrugada da mesma maneira que ora em outros horários, orar não é rezar é falar com Deus por isso é que não existe uma regra e nem precisa ser de madrugada em qualquer horário que vc orar Deus vai estar te ouvindo.
A oração deve estar aliada de algumas atitudes ( a nossa parte )
No seu caso, procure na internet dicas de como se portar diante de uma entrevista de emprego, o que dizer, como dizer, a roupa que deve estar vestindo. Procure saber quais são os valores da empresa, seu perfil e etc.
Lembre-se, não peça a Deus o emprego peça ele para te dar estrategia para consegui-lo.
Como Quiser
Se.....se vc acordar de madrugada,em qualquer horario,ore a Deus.Não sistematize as coisas de Deus isso não é santidade !!
Graça e Paz
Doutrina e Convênios 90:1
1 ASSIM diz o Senhor: Em verdade, em verdade te digo, meu filho, que teus pecados te são perdoados, de acordo com teu pedido, pois tuas orações e as orações de teus irmãos subiram a meus ouvidos.
Podendo ser em qualquer horário, de dia e/ou de madrugada.
Oração pode se fazer qualquer hora seu católico virgem
Não tem horário não, você pode perder seu tempo a qualquer hora, a vida é sua.
Se você acha que resolverá alguma coisa orar á noite, ore! à partir das 18 hrs já é noite, só não se iluda com a ideia de que sua oração te trará um novo bom emprego, Não se aliene pagando dizimos, as igrejas são apenas lugares onde bandidos são seguidos, o seu emprego virá mesmo sem sua oração, a oração so servirá para enganar sua, como se você tivesse certeza de que um dia ele irá te ajudar, mas na verdade isso iria acontecer mesmo que voce não tivesse orado.
Para falar verdade eu fico triste por estar escrevendo isso, eu sempre tento acreditar nas pessoas, mas nos, seres humanos, somos muito fracos e faceis de ser iludidos por pouca coisa, a ponto de acordar à noite para fazer pedidos para um ser que está somente dentro sua cabeça.
O MUNDO TEM MESMO DE ACABAR, MAS NÃO PELOS NOSSOS PECADOS E SIM PELA NOSSA IGNORÂNCIA!