Corrrimento Marrom o que pode ser?
Olá gente, bom tive relação sexual porém não usei preservativo , tive relação no sabado e no domingo e logo depois tomei a pilula do dia dia seguinte certinho , hoje vai fazer 10 dias que tomei a pilula porém começou a desçer um corrimento marrom , o que me deixou muito preocupada esotu com muito medo será que posso esta gravida ? quais são as chances de eu não esta ? me ajudem por favoor
bjoos
Obrigado .
Comments
Gravida nao acho, mas invez de vc tomar a pilula do dia seguinte, da proxima vez use CAMISINHA!!!!!!!!!
Protege de muitas doencas (herpes, hpv, infeccoes como candida, e ate mesmo aids!!!!)
Usa a cabeca e pense melhor antes de ter relacoes (com um parceiro nao-fixo) antes de ficar com essa duvida do que sera que vc tem agora!
O que vc tem que fazer eh ir no ginecologo e pedir um papanicolau! isso tira todas as suas duvidas!
Bjs
mulher é o bixo mais burro q tem!!!!! te ****, derepente tu pode ter pegado até aids sabia, vai confiando em qualquer marmanjo pra tu ver...
O "corrimento" marrom pode ser inÃcio de uma menstruação mas também pode ser um resÃduo da anterior que saiu depois de uns dias do término desta.
Mas preste atenção!Caso persista e tenha um odor muito forte melhor procurar um(a) ginecologista.
Acontece que sua menstruação vai chegar!
Nada demais... Eu tenho de vez em quando...quando está um, dois dias antes da maldita chegar... rs
Bj...
amiga relaxaaa
isso é sinal que sua menstruação está chegando
beijos
gravida vc nao esta este corrimento marronzado nada mais é q o inicio do sangramento , mentruação. sai um pouco escuro devido o remedio ou ate mesmo pelo seu ciclo nao esta completo, mais é normal ....
fique sossegada,voce não esta grávida não,o que pode ter acontecido é que ao ter relações voce tenha machucado o útero um pouquinho e por isso esse corrimento escuro...
beijos......