POKÉMON VS DIGIMON , Qual é o melhor !?

Pokémon: o anime de pokémon que foi baseado no game , pokémon red/green fez tanto sucesso quanto a serie em anime , o game projetado desde 1992 , so foi terminado em 1996 e em seguida seu anime datado desde de 1998 e ainda é feito ate hoje !

Digimon: Uma provavel copia de pokémon pois foi feito depois dele alem de apresentar aspectos bem parecidos , tais como: crianças que carregam monstros consigo, os monstros tem capacidade de evolução para ficarem mais fortes, os monstros possuem ataques especiais bem parecidos, e os monstros possuem varios tipos direntes (em pokémon: fogo,grama,aço,eletrico / em digimon: dinossauro,planta,metal,trovão) entre outras coisas que levam varias pessoas a se perguntarem se digimon realmente é uma "cópia modificada" para esconder suas igualdades.

Bem, sou sincero, Gosto mais de Pokémon e nada vai me fazer mudar isso, Respeito a opinião de quem diz que gosta de Digimon e não gosta de Pokémon, porém cuto tanto os Games de Pokémon quanto o Anime... e você ? qual você prefere e por quê ?

Comments

• Pokemon, Digimon é uma mera copia barata, se você parar pra vêr, tudo que tem no digimon tem no pokemon, até a palavra pokemon (Poket + Monster = Pokemon) (Digital + Monster = Digimon)

Pokemon ou Poket monster = Pokemons de bolso

Digimon ou Digital Monster = Monstro digital.

Uma mera copia sem duvidas !

Pokemon sempre vai reinar ^^

• Primeiro plagio é naruto de hunter x hunter.Você esta certo nada pode fazer ninguém mudar de opinião nem os melhores argumentos.

Eu acho digimon, digimon não fica repetindo a mesma base toda hora que é vencer os lideres e perder na liga isso é chato.Sem contar que digimon faz parte não so da infancia de muitos mas sim do resto da vida, pokemon tem uns games muitos bons mais Masamitsu Hidaka não conseguiu passar a emoção do jogo pro anime

• pokemon mais animado mais lutas digimon so tem amor

Sign In or Register to comment.