Raspei metade da minha sobrancelha sem querer!?

Raspei metade da minha sobrancelha sem querer!?

Galera , raspei metade da minha sobrancelha e queria saber se volta a crescer de novo? se sim quantos dias? Eu raspei com gillete e falam que gillete não corta a raiz

Comments

  • não se preocupe elas costumam crescer rapido se for mais pro fim da pr concertar com lapis,

  • Se for a metade do meu pro fim, menos mal

    se for a metade logo do começo (quase em cima do nariz pro lado) Vai ser díficil esconder hein, sobrancelhas crescem sim, mas leva certo tempo! e cresce aos poucos de maneira desigual

    tenha paciência e não mecha mais nela até ficar bastante grande de novo

    Espero ter ajudado

  • Vixe que falta de sorte, isso já aconteceu comigo, e durou em torno de 1 mês e 15 dias, pra ficar normal e completa, boa sorte.

  • faz o sequinte, para vc nao parecer um retardado e nao ter que raspar o resto, pega uma tesoura, corta os pentelhos da bunda e com uma cola (pode ser superbond) passa aonde está faltando, que as pessoas nem irão perceber

  • o tempo, depende muito da genética de suas sobrancelhas.. mas fica tranquilo, porque cresce sim ;)

    responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar... obrigada

  • É como raspar a perna, logo logo cresce de novo. Por enquanto vá passando um lápis de sobrancelha, ele tem a cor marrom e não é forte, dá pra completar o que falta. E da proxima vez não chegue nem perto da sobrancelha com gilete hein haahhahha

Sign In or Register to comment.