Começou a Grande Tribulação? A queda das Bolsas de Valores é um sinal do Fim dos Tempos?

Só respostas bem humoradas, ok?

Update:

Bruska, essa tá demais, a barriga ainda tá doendo de tanto rir.. Kit Apocalipse..

kkkkkkkkkkkkkkk

Update 3:

reidogado, obrigado pela idéia...

Comments

  • sim

    • O meu tio comprou um Kit em 1999 para o Apocalipse me parecem que foi no site Inglês ou Norte-Americano.E esta até hoje aqui em casa.

    ele contém analgésicos, bandaid, lenço umedecido em álcool, antibióticos, fósforos, bússola, goma de mascar, sal, açúcar, um pacote de Mariola, barra de energia, fita adesiva, pastilha inflamável, instruções de primeiros socorros, linha e anzol, bloco de notas, lápis, lâmina, alfinete de segurança, superfície refletiva, chá, um saquinho a prova d’água e um clipe.O mais hilário era um manual que não sei aonde quem foi o gênio que criou que

    Ensina-se como rezar e se comportar na hora do arrebatamento a identificar o numero da Besta e os seus agentes além de ensinar a manusear arco, flecha e lanças, como criar galinhas e cabras.Tem uma Sessão para as Mulheres que elas tem que se submeter as maridos e lustrar as armas do marido e recorrer às ervas medicinais para cuidar da família e etc...

  • E o bin laden pensou que pra derrubar os americanos tinha de destruir as 2 torres.

    Era só atrasar o aluguél !!!!!!!!!!!!!

    rsrs

  • A queda das bolsas de valores é um sinal do fim da elevação das mesmas.

  • Que nada, amigo. Para quem tem dinheiro, é o início de uma nova era. Hoje as ações da Petrobrás bateram em R$ 25,00 reais. No final do dia, R$ 30,00. Quem comprou e vendeu hoje, ganhou com desgraçeira e tudo, quase 20%. É o fim dos tempos para os "lisos", infelizmente.

  • Algumas empresas vêem as suas ações despencarem o que pode ser prejudicial para alguns mega pregadores que vivem a espoliar seus devotos...menos dinheiro em caixa menos pagamentos salvatórios...

    Até deus tomará no zóio...

  • Se queda da bolsa significasse fim do mundo, ele já teria acabado em 1929 nos Estados Unidos, que afetou todos por longos anos.

    Wikipedia:

    A Grande Depressão, também chamada por vezes de Crise de 1929, foi uma grande recessão econômica que teve início em 1929, e que persistiu ao longo da década de 1930, terminando apenas com a Segunda Guerra Mundial.

    A Grande Depressão é considerada o pior e o mais longo período de recessão econômica do século XX.

    Este período de recessão econômica causou altas taxas de desemprego, quedas drásticas do produto interno bruto de diversos países, bem como quedas drásticas na produção industrial, preços de ações, e em praticamente todo medidor de atividade econômica, em diversos países no mundo.

  • pode ser

    uma grande crise economica poderia esta incluida nisso

    flw

  • Fim dos tempos? O negócio está só começando!

    Bom pra mim que só juntei uma grana recentemente e poderei aplicar em ações baratas numa boa!

  • Sim. É uma nova Era que começa, uma vez que a que estamos vivendo começou em 1929.

  • meu Deus.. até no YR esse queda não nos deixa em paz.. Já basta meu pai querendo se jogar da ponte de tanto desespero e tanto de gente querendo se matar por isso eu ainda tenho q aguentar por aki.. beijoo moço..

    Oq vc axa?? conta pra gente

Sign In or Register to comment.