Gente, meu namorado me pede direto pra fazer sexo anal...?

tenho até curiosidade, mas o meu maior medo não é de doer e tals pq tenho certeza que ele toamria todos os cuidados necessários, o meu medo é de que o pênis dele é muito grande, será que tem algum risco...tipo do ânus não voltar mais ao normal ...sei lá..

Comments

  • Linda da minha vida eu sei que está é uma questão delicada.Por que na verdade é bem provável que ele se divirta muito mais do que você,né?

    Mas olha.eu sou gay e essa história de hemorróidas é balela,viu?O que você precisa é de um bom gel lubrificante à base de água uma camisinha(se vocês usam) e muita calma nessa hora.Nada de tudo de uma vez.O mocinho tem de estimular aquela área como se fosse uma vagina,entende?Como? Com os dedos ,ora bolas!Se ele for inteligente vai te masturbar vaginalmente enquanto tenta todo meticuloso adentrar o portal , Marquês de Rabicó.Escolha uma posição em que você possa ficar no comando das coisas,ponha ordem na casa.Segure o objeto de forma que você deixe bem claro que só vai entrar o que você pode suportar.Faça da lambança uma brincadeira,porque é assim que vai acabar descobrindo novas formas de prazer .Tenho certeza de ele gosta muito de você e vai fazer de tudo pra que se sinta confortável.Nada de pressa,tudo é uma brincadeirinha gostosa.E lubrifique se bem se mocinho for bem dotado.Beijos.

  • Eu tinha a mesma opinião que a Elaine, mas mesmo depois de eu ter feito com o meu, houve um período que eu não estava legal e recusei, numa boa... só que ele procurou uma prost.

    Se for fazer... passa creme de parafina, nos seios, na b***d@, e fica de qu@tro, você vai quase morrer de tesão e ele também.

    bjs

  • rsrsr... o unico perigo é nao usar camisinha.

    o bom seria vc evacuar antes, tomar um banho bem gostoso, usar uma pomadinha (ele mesmo pode passar) rs e usar CAMISINHA.

    relaxe na hora, ta?

    bjs............

    seja feliz.

  • Faça, mas somente se sentir desejo por isso, não pq ele pediu, vai descobrir uma forma nova de prazer pra vc e satisfaze-lo.

    Beijos e Boa sorte.

  • O anus SEMPRE volta ao normal!!!

    Essa estória que dá problema é MENTIRA!

    Tem uma amiga minha que me falou uma verdade:

    Tem alguns cocos que são bem maiores que qualquer pau

    Mesmo que o do teu namo seja grande garanto que vc se acostuma com ele.

    Na frente não acostumou?

    Pois atras vai ser igual...

  • nao há perigo pelo tamanho nao... desencana.... vc deve ir ate a farmarcia e comprar uma ducha higienica ( parece uma pera ) , toma banho e usa , pq se for muito grande vc nao passa vexame de entregar a ele residuos fecais no final,,,, desencana depois da 1ºx vc nao fica sem +......

  • Voltar ao normal eu acho q volta, pois alí é como um elástico. Faça logo porque a tendencia hoje é de q mulher q não faz anal são logo descartadas, pois o oral e o vaginal já não é tão dificil assim.

  • Não faz mal não linda, a menos que vc fassa umas 10 vezes por dia, ele vai voltar ao normal sim!

    Só lubrifica bem antes, vai relaxada senão não entra e ele tem que ser bem paciente e carinhoso com vc!

    Boa trepada!

    Bjus

  • A vagina é elastica, o anus não, mas não quer dizer que vai ficar aberto, possuimos um anel musculoso, os esfincteres, que mantem a contração e relaxamento do anus, quanto a primeira vez, tome os cuidados necessarios, como, limpeza instestinal, lubrificfação, devagarinho...voce consegue e vai gostar..

  • Querida, o sexo anal dói se o homem não tiver jeito para fazer você relaxar.

    Uma dica que uma amiga deu é você começar a ler contos eróticos que envolvem o sexo anal, para perceber que não é um bicho de sete cabeças e sentir voltande. O lance de vontade sua é muito importante, procure ler bastantes sobre isso e de repente você pode ficar com vontade!

    Dias melhores para você!

Sign In or Register to comment.