Que "poder" é esse????????????????

.

.

Ligo a tv de madrugada e alguns pastores estão "expulsando demônios", em outro canal, outros pastores prometem enriquecer seus fiéis, e, no outro, um "pastor' (RRS) faz tudo isso e ainda e ainda cura todas as doenças de todos os seus fiéis, e, ainda demonstrando disposição e poder, faz com que as pessoas levantem de suas cadeiras de rodas e caminhem "pela primeira vez" pelos corredores da igreja, diante dos fiéis estarrecidos, mas, são aleijados que ninguém conhece, ninguém sabe de onde vieram e para onde vão...

E os governantes perdendo tempo e dinheiro com o ministério da saude, quando, sem pestanejar, deveriam contratar pastores para atenderem nos hospitais e postos de saude, vai ver até dengue eles já estão curando...

O que você acha?

Poderiamos fechar hospitais e postos de saude e abrir igrejas?

Todos os problemas de saude estariam resolvidos?

Update:

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

ELES FAZEM MILAGRES TODAS AS NOITES, A NOITE TODA, E EU CONTINUO ACORDANDO TODAS AS MANHÃS E DANDO DE CARA COM TODOS OS PROBLEMAS DE ONTEM, ANTE ONTEM, ETC & ETC...

QUE PODER É ESSE??????????

Comments

• Esse é o poder da persuasão sobre a ignorância e o desespero...

Assim fica fácil...

Gostei da idéia sabe? Pq não levamos esses pra um hospital?

Seriam extremamente mais úteis lá...

Abraço e paz

• Só que esse "poder" é restrito àqueles que $abem contribuir direitinho todos os meses!!

E se a cura não ocorrer neste mês é só pagar mais um e por aí vai até "Deus" ter achar merecedor de ser curado e se você morrer você estará salvo, sem problemas!!

Um Abraço!!!

L&D

• Cara!

Mas não é que é verdade!!!!

Sabia que eu tbm questiono

isso todo dia aqui com meu marido?

Nunca vi tanta cura...

Aleijado andar???

E o dinheiro pra pagar

todos esses horários na TV?

De onde sai?

Boa semana!

Bjô!

• acho isso ridículo

puro charlatanismo!

• Viver e vc curtir a vida aproveitar sua vida. Existir e somente vc ter nacido e morrido sem fazer nada de bom + e preciso saber viver viva e agradeça a deus por vc estar viva sua vida e preciosa demais para vc perder

• Oi, amigo!

Realmente esse é o "poder da safadeza", pois são uma cambada de safados que aproveita da burrice desse povo.

Cara, eu já estou até cansada e virou monotonia de ver essas baboseiras desses pastores 171.

Você queria levar eles para os hospitais, e eu só queria saber uma coisinha deles.

Como eles conseguem fazer "lavagem cerebral", nas pessoas.

Amigo, eu até faria esse cursinho numa boa!

Esses 171 são muito espertos e inteligentes, e o povinho cada dia mais retardados. rsrsrs

Beijos

• o missionáio rr soares cura: dor de cabeça, joelho,costa,barriga,diárreia,caroços.

o missionário rr soares não cura: cancêr,aids,cegos,e os surdos e mudos do seu próprio programa. porque?

ele só vai curar esses mais complicados quando sua produção providenciar os efeitos especiais igual ao dos filmes aí vai ser uma festa paralítico andando

cego enxergando,surdo e mudo,ouvindo e falando.

esse rr soares só sabe enganar os outros pedir dinheiro sê cura tudo isso que ele diz porque tem tanta gente sofrendo e morrendo nos hospitais acho que ele está cometendo pecado de não ajudar essas pessoas você não concorda.

• Não sou protestante, sou católica e acredito no poder que vem de Deus.

O problema é que existem muitas denominações que querem mesmo é enganar o povo e ridicularizar o povo cristão fazendo tudo isto que você está assistindo e usando o nome de Deus em vão. Não são sóbrios, como pede a palavra de Deus. Escandalizam os cristãos.

• PASTOR quando ADOECE ; ORA por SÍ MESMO buscando MILAGRE de CURA ou procura os MELHORES TRATAMENTOS MÉDICOS que o DINHEÍRO dos FIÉIS PODE PAGAR ? ! rsrsrs ...

NUNCA VÍ em IGREJA EVANGÉLICA milagre de cura de criança com HIDROCEFALIA ...

http://www.amcmh.org/PagAMC/ciar/imagenes/gun1g.jp...

• Quer conhecer o segredo deste poder?

Vá até uma video-locadora e peça o documentário "O Segredo". Este é o caminho.

http://www.osegredo-filme.com/

Tem outro documentário muito bom, chamado: Quem Somos Nós?

http://www.playarte.com.br/Filme/Default.asp?id=25

Sign In or Register to comment.