Sonhos Recorrentes com espíritos e possessão o que pode significar?
Qdo criança conversava com vozes, e tinha muito medo delas, sempre acontecia de eu ir dormir com minha mãe, quero enfatizar que eu não tinha medo de ficar só no quarto até pq eu dividia o quarto com minha irmã, e nunca tive medo de escuridão, ao contrário me agrada até. A última conversa de q me recordo foi aos 10 anos de idade, e dpois, aos 14 anostive uma espécie de transe/sonho muito real onde eu lutava contra um espírito q tentava me possuir, no meio do transe não conseguia falar e qdo falava um outro som era emitido, eu então p ter sido criada em uma igrja evangélica, comecei a clamar plo sangue de Cristo e pedia a Deus q me ajudasse a não perder o controle do meu corpo p/ o espírito. Num dsses momentos eu voltei/acordei, mto cansada e suada cmo se estivesse realmente feito algum esforço físico.Foram ao tdo umas 5 parecidos, um comia carne humana, em outro conversava c um homem q dizia ser Lúcifer,e q era do bem esse foi o q me desgastou, no dia seguinte mal conseguia andar...
Comments
Guerra espiritual querida.
Deus tem um chamado especial p vc, nesta área. Ore e busque direção.
beijos
à muito comum quando crianças até sete anos, ou na adolescência acontecer isso.
Nós em espÃrito saÃmos do corpo e realmente vamos ao mundo dos espÃritos onde vemos e fazemos coisas que não cremos em nossa vida real.
Vc tem muita mediunidade e sensibilidade por ver e sentir isso que nos relatou.
Pode ser um chamado da espiritualidade para vc.
Procure usar esse dom para o bem. Procure um lugar onde se sinta bem, não importando a religião, e também procure saber mais a esse respeito lendo alguns livros.
Só assim poderás entender o que está lhe acontecendo.
rosy
Eu tenho sonhos eróticos
Bem, no conceito umbandista (minha religião), posso te dizer que tudo isso é mediunidade, e tudo indica que esse que vc conversou possa ter sido o Exu Lucifer, que realmente trabalha para o bem, trabalhando com espiritos em evolução ajudando a resgatar carmas....
Axé
Pandora