eu tenho 14 anos e ainda não mesntruei...nem meus seios cresceram ainda...estou preocupada pq todas as garotas da minha idade ja se desenvolveram...
isso é normal cada pessoa tem um desovolvimento diferente conheço pessoas com 16 anos que ainda não menstruou tenha um pouquinho de paciencia ja ja vc se forma.
bjss.
isso é normal até os 17 anos
é normal
pode ficar relachada q daqui um tempo
vc vai se desenvolver
e garanto q vai ter um corpo perfeito
e vai ser igual as outras garotas e até melhor
vai fundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Princesa..
não se preocupe..
kd um tem um organismo diferente .. e um tempo tambem ..
Por exemplo tinha mtas amigass.. bem magrelas kii se sentiam um poko rejeitadas pq nao terem corpoo ih nada ainda..
Mas sempre diziaa.. calmaaa.. que o tempo di vcs ainda nao chegouu
e Hojee.. a maioria delas.. tem um corpo lindoo ...
tudo esta no seu tempoo .. nao preocupe sua cabeçinha a toa..
Isso é Normal. Algumas pessoas demoram mais para atingir a maturidade. Não se preocupe com isso.
fica calma.
msn add. [email protected]
isso e normal pois muitas das meninas começam a se desenvolver muito tarde !!
mas se você perceber que essa faze esta demorando muito procure um medico ginecologista.
então não fique muito preocupada e também procure compartilhar essas coisas com sua mãe ela vai saber te aconselhar melhor !!!!
Acho que você vai ficar assim pra sempre, até envelhecer.
vai no medico... ginecoligista...
uhh filha encrou faltou fermento na sua fabricação. kkk to brincado isso é normal provavelmente vc dever ser alta, as mulheres crescem mais quando demoram pra menstruar.
ginecologista só depois de ser sexualmente ativa.
você provavelmente tem a sÃndrome de turner, seu DNA ao invés de ser XX é X0 e você nao vai mesmo se desenvolver. seus ovários são tipo 'atrofiados' e você nao vai ter filhos e nem mestruar mesmo por isso nunca vai se 'desenvolver' como uma menina normal. meus pêsames.
sou mesmo uma pessoa horrivel, porque to mentindo pra você. isso aà é normal memo, mas acho melhor você ir no médico do mesmo jeito.
Comments
isso é normal cada pessoa tem um desovolvimento diferente conheço pessoas com 16 anos que ainda não menstruou tenha um pouquinho de paciencia ja ja vc se forma.
bjss.
isso é normal até os 17 anos
é normal
pode ficar relachada q daqui um tempo
vc vai se desenvolver
e garanto q vai ter um corpo perfeito
e vai ser igual as outras garotas e até melhor
vai fundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Princesa..
não se preocupe..
kd um tem um organismo diferente .. e um tempo tambem ..
Por exemplo tinha mtas amigass.. bem magrelas kii se sentiam um poko rejeitadas pq nao terem corpoo ih nada ainda..
Mas sempre diziaa.. calmaaa.. que o tempo di vcs ainda nao chegouu
e Hojee.. a maioria delas.. tem um corpo lindoo ...
tudo esta no seu tempoo .. nao preocupe sua cabeçinha a toa..
Isso é Normal. Algumas pessoas demoram mais para atingir a maturidade. Não se preocupe com isso.
fica calma.
msn add. [email protected]
isso e normal pois muitas das meninas começam a se desenvolver muito tarde !!
mas se você perceber que essa faze esta demorando muito procure um medico ginecologista.
então não fique muito preocupada e também procure compartilhar essas coisas com sua mãe ela vai saber te aconselhar melhor !!!!
Acho que você vai ficar assim pra sempre, até envelhecer.
vai no medico... ginecoligista...
uhh filha encrou faltou fermento na sua fabricação. kkk to brincado isso é normal provavelmente vc dever ser alta, as mulheres crescem mais quando demoram pra menstruar.
ginecologista só depois de ser sexualmente ativa.
você provavelmente tem a sÃndrome de turner, seu DNA ao invés de ser XX é X0 e você nao vai mesmo se desenvolver. seus ovários são tipo 'atrofiados' e você nao vai ter filhos e nem mestruar mesmo por isso nunca vai se 'desenvolver' como uma menina normal. meus pêsames.
sou mesmo uma pessoa horrivel, porque to mentindo pra você. isso aà é normal memo, mas acho melhor você ir no médico do mesmo jeito.