não me desenvolvi ainda?

eu tenho 14 anos e ainda não mesntruei...nem meus seios cresceram ainda...estou preocupada pq todas as garotas da minha idade ja se desenvolveram...

Comments

• isso é normal cada pessoa tem um desovolvimento diferente conheço pessoas com 16 anos que ainda não menstruou tenha um pouquinho de paciencia ja ja vc se forma.

bjss.

• isso é normal até os 17 anos

é normal

pode ficar relachada q daqui um tempo

vc vai se desenvolver :D

e garanto q vai ter um corpo perfeito

e vai ser igual as outras garotas e até melhor

vai fundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Princesa..

não se preocupe..

kd um tem um organismo diferente .. e um tempo tambem ..

Por exemplo tinha mtas amigass.. bem magrelas kii se sentiam um poko rejeitadas pq nao terem corpoo ih nada ainda..

Mas sempre diziaa.. calmaaa.. que o tempo di vcs ainda nao chegouu

e Hojee.. a maioria delas.. tem um corpo lindoo ...

tudo esta no seu tempoo .. nao preocupe sua cabeçinha a toa..

• Isso é Normal. Algumas pessoas demoram mais para atingir a maturidade. Não se preocupe com isso.

• fica calma.

msn add. [email protected]

• isso e normal pois muitas das meninas começam a se desenvolver muito tarde !!

mas se você perceber que essa faze esta demorando muito procure um medico ginecologista.

então não fique muito preocupada e também procure compartilhar essas coisas com sua mãe ela vai saber te aconselhar melhor !!!!

• Acho que você vai ficar assim pra sempre, até envelhecer.

• vai no medico... ginecoligista...

• uhh filha encrou faltou fermento na sua fabricação. kkk to brincado isso é normal provavelmente vc dever ser alta, as mulheres crescem mais quando demoram pra menstruar.

• ginecologista só depois de ser sexualmente ativa.

você provavelmente tem a síndrome de turner, seu DNA ao invés de ser XX é X0 e você nao vai mesmo se desenvolver. seus ovários são tipo 'atrofiados' e você nao vai ter filhos e nem mestruar mesmo por isso nunca vai se 'desenvolver' como uma menina normal. meus pêsames.

sou mesmo uma pessoa horrivel, porque to mentindo pra você. isso aí é normal memo, mas acho melhor você ir no médico do mesmo jeito.

Sign In or Register to comment.