socorro! me ajudem! dou 10 pontos?

xegou um vizinho novo no predio ao lado do meu e ele é lah do meu colégio e jah o conhecia! tô gostando dele! minha vizinha amiga sabe contei pra ela! mas o pro é q ela tah dando em cima dele mesmo pra valer e olhe q ela jah tem namorado!

o q é q eu faço pra ela parar?! num aguento mais...uma hora ela encosta nele, outra hora coloca a cabeça....

e fika usando short curto mesmo pow só pra xamar a atenção! no começo quando eu num falava muito com ele...xamava minha ''amiga'' pra ir comigo conversar com ele e pa xamar pra ''brinkar''! agora pq ela tah dando em cima dele num xamu ela mais!

quero q vcs me ajudem por favorr!

Comments

• Roberta, uma dica pra vc, qdo estiver afim de um cara nunca, mas nunca comente com nenhuma mulher, muito menos com sua "melhor amiga", mulheres são traías. Pra vc ver ela tem namorado e ainda quer dar em cima do cara q vc está afim. Pra quê, só pra provar pra ela mesmo q ela é melhor q vc, pq conseguiu ficar com o cara q vc queria. As mulheres gostam muito deste tipo de competição. Eu acho este tipo de comportamento de gente sem caráter, sem escrúpulo, pq está te traíndo, então ñ merece sua confiança, nem sua amizade. Se afaste dela. Fale o mínimo possível com ela e finja q ñ está + afim do cara. Assim ela perde o interesse tb. E observe o comportamento do outro se ele está correspondendo aos ataques dela. Homem ñ dá valor em mulher muito fácil e atirada. Só mais uma dica: escreva o português correto é mais bonito de se ler, o certo é chamar, brincar, pra quê trocar o c pelo k se tem o mesmo som?

Boa sorte, dp conte pra gente o q deu...

• ROBERTA, VOCE TEM CERTEZA QUE ESTA NO COLEGIO, SE TEM SERIA BOM ESTUDAR UM POUCO, DESENVOLVER MAIS SEU MODO DE ESCREVER, OS GAROTOS NÃO GOSTAM DE MENINAS ANALFABETAS.....

• primeiro eu gostaria de saber qual a sua idade, mas já vou adiantar algo imaginando q tu tenha uns 14 anos no máximo, olha garotas vulgares como a tua amiga não vão longe, ele até pode dar uns pegas nela mas pode crer vai sair contando vitória p os amigos e dizendo"eu quebrei o galho dela, ela vivia se atirando...fazer o quê" e vamos e venhamos ela bem q merece, aja naturalmente, seja espontãnea e gentil, não demais, tenha sempre um sorriso sincero no rosto e mostre seus sentimentos com cautela quando for conveniente, boa sorte...bj

• Olha acho q deveria conversar com ela e ve a real dela de vez,pois ela n é sua amiga pois amigo q é amigo quer ver o outro feliz mesmo q por alguma vez se sacrifique ,logico q quando vc ve q por aquela pessoa vale apena,tome cuidado com ela fike sempre atenta viuu,mas n desista dele n ,tente conquista-lo com seu jeito de ser sem ser vulgar como ela,seja vc mesma e se ele tiver q gostar de vc vai gostar pelo q vc é!!!

beijoOO

boa sorte

• MINHA ISSO QUE VC TEM NÃO É AMIGA!!! É AMIGA FURA OLHO!!

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

´´´´´´0¶¶¶0´´´´´´´´ø¶¢´´´´´´´´´´´´ø¶ø

´´´´´¶ø´´´¶¶´´´´o¶1´´´´¶¶¶´´1¶¶¶´´´7¶¢

´´´´´¶1´´´´¶´´´$ø´´´´´´¶¶$´´´¶¶´´´´´´¢…

´´´´´o¶´´´o¶´´o¶´´´´´´´¶¶o´´´¶¶´´´´´´´…

´´´´´´¶´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´…

´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´1¶1´´´´´´´´´´…

´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶´´…

´´ø¶´´´´´´´´´´´o¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶´´´…

´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´7¶¶ø7oo77¢¶¶¶´´´´´…

´¶´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´…

´¶¢´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶

• Diz pra ela que tá afim do menino, e não a deixe esquecer que o CUração dela é grande mas já tem dono..

• Amiguinha da onça hein!!!! Disperse ela , ela conhece teu ponto fraco e quanto mais vc sentir raiva do que ela faz mais ela vai fazer então finja não ligar , dispensa essa garota do seu rol de amizades que amizade assim ninguém merece ..

• Deixe essa vizinha de lado e va á luta,se mostre mais sexy do que ela,mais inteligente do que ela e é claro que o ama mais do que ela,se ela tem namorado faça ela se por no lugar dela,deixando lea com o n.. dela,e conquista logo esse teu vizinho.Se aproxime mais dele e deixe le percerber que vc tá á fim dele,logo se ele tiver a fim de te corresponder vai chegar junto.Boa sorte.

• que amiga hein .. .

eu diria pra vc conversar com ela.. mas pelo que vi eh perda de tempo .. ela quer eh tirar de vc .. . mesmo namorando ela quer ter o gostinho de te ferir..te deixar mau..

acabe com essa amizade agora mesmo..na verdade..isso ta mto longe de ser chamado de amizade ..

acorda..

fique longe dela.. e tenta guardar as coisas pra vc.. nao confie tanto nas pessoas..

agora por si so tente se aproximar do garoto e conquista-lo com seu jeito.. sozinha mesmo.

boa sorte!

• eita!!!!!!! vc deu a arma pro bandido......sabe do ditado ne.....poise vc deu ele de bandeija pra ela...

agora vc tem que correr atraz do prejuijo....

diz pra ele que vc ta afim dele dai ele vai te dizer se quer vc ou ela ...boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.