Pq Qto mais idiota a pergunta,mais respostas se recebe?

Preguiça?

Ignorancia?

Pq?

Comments

  • E QUE PERGUNTAS IDIOTAS SÃO MENOS CONHECIDA E NINGUEM PERGUNTOU AINDA SRRSRS

    IDIOTA NÃO É AQUELE QUE PERGUNTA E SIM AQUELE QU RESPONDE!

    MAS MUITAS DAS VEZES E MELHOR PASSAR POR IDIOTA E ´PERGUNTAR UMA VEZ NA VIDA DO QUE PASSAR A VIDA INTEIRA SENDO IDIOTA!!

    ESPERO TER TE RESPONDIDO BEM!

    BEIJINHOS!

    HASTA LUEGO!CHICO

  • Realmente você tem razão. Agora, cá entre nós a sua pegunta é das mais idiotas, essa é campeã!

  • Sinceramente eu também não sei o porque disso.

  • affff,como sou idiota!!!

  • Indignação, eu acho!

  • Acho que é por que as pessoas não sabem pensar, ou tem preguiça, então elas acham mais fácil responder a perguntas bobinhas....

    abraços!!!

  • por que perguntas idiotas tornam sendo mais fáceis de responder..

    pelo menos é o que eu acho...

  • Pq somos acostumandos a isso....quando convivemos demais com coisas idiotas quando aparecem uma pergunta mais formulada opovo nem se interessa...No final acabamos atrofiando nosso cerebro para coisas mais complexas...

    Olha na tv...o que chama a atenção dopovo?

    Entao..entendeu?

  • Isso aqui já é antigo....e te digo que muitos vem mesmo pra dizer nada e angariar mais dois pontos, entende?

    Beijos

    :)

  • Olá kerido!

    Como diz o ditado pergunta idiota resposta mais idiota ainda =/

    Porque as perguntas idiotas nao requerem grande nível de conhecimento cultural e didático... por isso é bem mais fácil responder, porque além de se ganhar 2 pontos com uma facilidade tremenda não haver necessidade de ensinar ou esclarecer alguém sobre qualquer assunto... hehehehehe

    Beijinhos ♥♥

Sign In or Register to comment.