Como treinar um pastor alemao ? Para ele ser um guardinha?

quero q ele aprenda a ser guarda e seja inteligente e obedeça meus comandos

Comments

• O pastor alemão é um cão obediente e fácil de treinar. Leve-o a um treinador ou baixe mini cursos de adestramento na internet.

• O Pastor é o melhor animal para ser adestrado... é superior a todos os outros cães, mas é necessário você buscar um excelente e conceituado adestrador. Procure um adestrador a partir de informações e saiba como ele processa o adestramento... há muitos que não são habitalitados e podem estragar o seu animal.

• O melhor a fazer é pagar um treinador, pois se você não tem experiencia pode acabar 'estragando' o cachorro, e ai sera bem mais dificil de treina-lo. Você pode consultar livros ou materias na internet sobre adestramento. Eu consegui ensinar todos os comandos basicos pra minha Labrador sozinha, sempre a recompensando quando obedecia um comando. Porém, acho o adestramento de guarda mais dificil, e você pode deixa-lo muito agressivo. Pague um adestrador, é a melhor solução (:

• da uma arma pra ele

• treine ele em alemão,pois alguns animas de raças são treinados em sua língua não o latido mas sim de onde ele veio,por exemplo o seu cachorro é alemão,treine ele de onde ele se destina ou de onde ele veio.

te ajudei?

• Você tem que ir recompensando ele conforme ele vá fazendo as coisas que você quer..

Espero ter ajudado =)

Sign In or Register to comment.