PROBLEMA NO TRABALHO - O QUE FAÇO?

Estou trabalhando nesse escritório há 5 meses. Tudo estava indo maravilhosamente bem quando uma colega mentiu descaradamente à minha chefe, dizendo que eu estava "me intrometendo em assuntos que não me diziam respeito".

Como esta funcionária é da igreja dela, ela acabou acreditando...

Eu só fiquei sabendo porque outra colega minha me contou o que havia acontecido.

Então: não posso me defender, porque senão coloco na reta o da minha colega que me pôs a par do que estava acontecendo e, pra completar, não consigo ser falsa com a outra funcionária que falou mal de mim. E isso está gerando uma antipatia e uma desarmonia que a minha chefe não aprova. Ou seja: não consigo agir como se nada estivesse acontecendo e não sei se deveria tomar alguma atitude... O QUE FAÇO????

Update:

Pois é, Henrique, mas realmente não me intrometi em nada não. Mesmo porque a pessoa que me contou seria aquela que eu estaria prejudicando nisso. E ela mesma disse que não concordava com a fofoca.

Update 3:

Amigos, muito obrigada a todos pela compreensão e apoio! Realmente é muito chato nos sentirmos injustiçados... Vocês foram maravilhosos! Cada um trouxe um aspecto a ser considerado e pude avaliar a questão com um distanciamento maior e, via de consequência, com menos emoção e subjetividade.

Creio que vou esperar para ver como as coisas andam nos próximos dias.

Mas o que mais me magoa é ver uma pessoa que se diz cristã fazer um absurdo desse tamanho... Ela não usa maquiagem, nem jóias ou bijuterias. Os braços estão sempre cobertos... Só ouve música Gospel e alardeia aos 4 cantos as suas boas-ações.

Entretanto, fez o que fez...

De outro lado, pessoas que eu não conheço gastaram parte do seu tempo para me ajudar e apoiar.

Muito obrigada a todos!

Comments

  • Acho que você não deve entrar em fofocas, deixe que o tempo dirá a verdade, procure fazer o seu serviço sem dar ouvidos as pessoas invejosas, sempre que alguém brilhar vai ter alguém querendo apagar esse brilho, mas confie em Deus.

    A vida ensina a viver e Deus ajuda as pessoas de bom coração

    Um abraço.

  • Chama a tua colega e marca uma reunião com a chefe. Pergunta para a sua colega, na frente da sua chefe, quem foi que mentiu que você está se intrometendo em assuntos que não lhe dizem respeito. Daí você vai ver quem mente. Mas seja sincera, se você deu uma opinião em algo que não é de sua competência, peça desculpas.

  • tua chefe falou alguma coisa contigo sobre isso??? se não é só não esquentar a cabeça mas se ela vier a conversar sobre isso, então tu diz que não aconteceu nada disso...mas se o clima continuar pesado por aí, dai sim..se eu fosse tu eu ia procurando outro emprego..porque trabalhar em um ambiente desagradável tbm só vai trazer mais problemas pra ti..tu vai acabar se estressando mais e isso pode refletir no modo como tu trabalha.. ;)

  • Voceê deve abrir o jogo para se sentir melhor. Depois vc vê, se dá pra continuar no emprego, ou se deve arrumar outro!!!

    Mas conversar sempre é a melhor saída. E como já foi citado, não rpecisa dizer quem lhe contou o acontecido...

  • Sem dúvida vc deve abrir o jogo com a chefe. Não precisa citar a fonte, no final isso não vai importar.

    Se vc não se defender vai ficar pior pra vc e insuportável trabalhar aí...não vale a pena, pq vc estava tão contente no trabalho...não deixe esses estorvos atrapalhar vc! Força !

  • Arrume outro emprego.

Sign In or Register to comment.