qual carro e mais bonito o FUSION ou NEW CIVIC??

Comments

• nossa dificil, os dois sao lindos. mas acho qu compraria o civic

• Concerteza o New Civic é o mais bonito.

Ele é lindo

• Sem dúvidas o New Civic, para começar a marca é Honda, sem comentários, técnologia Japonesa de ponta. O painel do carro é coisa de outro mundo tem um jogo de luz que deixa você louco.

o interior do carro é completamente futurista. mas tem um único problema o porta-malas é pequeno e tem que se esperar mais de 2 meses para pegar o carro.

O Fusion é Ford, nada mal, mas não é Honda.

Tem um desenho imponente porém incompleto ,porta-malas grande e com certeza tem muita estabilidade.

• O Civic eh muito mais carro e olhe o Civic nao eh um carro q nasceu ontem, esse Civic existe ja ha muitos anos e decadas esse tem o selo d OTIMO CARRO eh um carro q nunca saira de linha pq os modelos sao lindos e carro Honda

assim como Toyota sao show....Eu moro aqui nos EUA ja ha 15 anos e sabe qual carro da Honda eu tenho paixao eterna por ele?O Honda Prelude esse sim eh lindo d+++ eh uma pena q a Honda nao faz mais dele....O Fusion ainda precisa comer muito arroz com feijao para ultrapassar o Civic.

• New Civic.

• My God!!!!!Que pergunta!!!!!!!!!!!!!!!!!!O Civic, sem sombra de dúvida.

tive o prazer de fazer um test-drive com ele em Campos do Jordão.

Que carro!!!!!!!!!!!

Mas vc leu bem, só um Test-drive, e no final do test ganhei uma caneca. ahahahaah

• New CIVIC sem dúvidas, além do mais desempenho melhor e baixo consumo de combustivel.

• o new civic com certeza mas um volkswagen jetta preto deixa os dois no chinelo.

• O Civic concerteza aquele estilo esportivo dele ficou muito legal, sem contar que já vem com rodas de liga leve aro 16.

Sign In or Register to comment.