Não dá pra confiar em ninguém ?!!?

Iaew ... eu curso o 2° ano do ensino médio , e na minha sala tem varias "panelinhas " ... os meus amigos se separaram cada um pra um escola ( por motivos deles ) outro ficaram em salas diferentes etc ... ou seja fiquei meio que sozinho na sala , mais eu faço amizade rápido e converso com muita gente la, só que tem umas pessoas que não si pode confiar , tipo esse dias aí eu contei uma parada pra um suposto "colega" ele espalhou para os MAIS amigos dele e por fim tava todo mundo sabendo do que eu falei , duas coisa que aprendi MSN é roubada pq num da pra saber quem ta do lado de lá , e tbm num da pra confiar nas pessoas ...

e tbm quando nos saimos pra passear PARECE estar tudo uma maravilha , mais quando chega na aula parece que ninguem ( do grupinho ) mi conheçe mais !!! aff muito falsos

comentem , conhecem gente assim ? o ki vcs fazem numa situação dessas ?

Comments

  • Eu sempre pensei assim que na escola temos colega e não amigos ou seja pra ser ter confiança tem que se conhecer fora do ambiente escolar, ai com o tempo vê se existe sinceridade por parte da pessoa ou não , no colégio a grande maioria usa mascáras ...

  • olha amigo vc realmente está mais duque certo não confie em ninguém quem porq nesse mundo tem muitas pessóas de duas cara q é so seu amigo pela frente,mais olha colega seja BC mesmo

    para Elias por quem perde não é BC é Elias por BC está feliz eles estão querendo te angina o fato de ele ser assim com vc eu acho q vc deve ser assim como eu fiz um dia com um carinha q dizia q era meu amigo sendo q na verdade ele era meu pior inimigo,oq eu fiz foi ignora ele também assim me destinassem dele ,ai ele perguntava oq era eu dez ia nada ai ele dizia mais porq vc não tia mais andando comigo ai eu disse porq nada porq eu to afim de anda um pouco só ai eu disse a ele mais não se preocupa não ta nos somos amigo ainda ta blz mais eu dizia assim pra me mesmo é amigo mais vc de la e eu de cá mais eu sempre fazia amizade com as peso as q realmente querem o meu bem e as q era falsas comigo eu com usava a me destansea delas .

  • Eu conheço muita gente assim,por isso ñ ando em panelinha.Mas acho q alguem no mundo ainda mereça a minha confiança,claro q vou me ferrar muito se eu pensar assim,mas continua pensando,pois a alguem no mundo q mereça

  • confiar para mim só em pai e mãe e olha lá ainda..

    é normal isso..já ate me acostumei..por isso qdo presiso falar de alguma coisa que não quero falar com minha ou quero mais opiniões venho aqui..claro que não é igual mais ajuda..acho isso relevante sei lá

    bjuxz

  • Olha, conhecer eu conheço...

    Eu falava q era mentira e que a vida é minha, se eles continuarem você ignora eles.

    É o que eu faço

    beijãao

Sign In or Register to comment.