uma pergunta para os homens,sobre virgindade da mulher...mulheres respondam tb.?
Eu vejo um monte de gente discursando sobre virgíndade e sobre a mulher ter que ser diferente do homem,ou seja não ter tanto parceiros como eles,de certo modo concordo só por um aspecto, por eu achar que mulher não tem que fazer sexo com namoradinho que depois que come as mesma levanta as calças e sai andando pois dizer eu ti amo embaixo dos lençóis de pernas abertas é fácil agora assumir ter um compromisso com a mesma isso é para homem de verdade.
Mas a pergunta é a seguinte, que moral tem um homem rodado que fede mulher fácil, que já comeu um caminhão de querer mulher recatada?
Já que admira e gosta de mulher assim pq. não são que nem o Kaká que além de rico, bonito e famoso se deu valor e não se rolou na lama com as depravadas se guardou para sua amada.
Comments
Nossa gosteiiiiiiiiii
sempre falo isso, pois homem rodado quer mulher virgem, ai ai viu,
Mulher virgem só deveria encontar um cara virgem como ela, assim nao dava ousadia para esses idiotas machistas que comem um monte e depois quer casar com uma virgem!
Vamos Acordar meninasssssss
Isso aÃ!!!!
Chega de homem "rodado", vagabundo, poço de DSTS!! Eu que não quero homem fácil!!!
Ah, e eu não tenho religião!!
PRA MIM MULHER QUE SAI "DANDO" POR AI OU HOMEM QUE SAI "COMENDO" ESTÃO AFIM DE UM DIA SE CONTRAIR UMA DOENÃA QUE PODE LEVAR A MORTE
à isso aÃ...
bem é tudo questão de caracter,e não de dinheiro, infelizmente os homens de hoje não tenhem caracter,tudo parte de uma decisão de tambem da educação dos pais.
mulher que é mulher se põe no lugar e se dar respeito em todos os sentidos!!!!!!!!!!!!
bjokas
Isso é uma questão cultural, homem que sai com todas é um garanhão é o cara. Já se a mulher fizer o mesmo é p..
seria otimo se fosse assim, mais é tão dificil encontrar ....
a morau que ele vai ter é entre as Pu... e os amigos, que vão achar o Maximo ser colega de um garanhão, e claro ele tbm vai ficar se achanu u cara.
é isso ai
Feliz Natal
Nhem,nhem,nhem. Essa merece.