Gente, não sei mais o que fazer com meu namorado me ajudem, so estou sofrendo?

Bem gente, meu namorado resolveu terminar de vez, más ainda esta com aquela idéia ridícula de querer me ver ás vezes, fui na ksa dele estava tudo ótimo daí na hora de ir embora ele simplismente mudou de idéia (porque ele ja tinha dito que queria terminar, depois mudou de idéia e preferiu ficar comigo até ir embora e agora voltou com essa maldita idéia), eu fiquei péssima sabe, e ele não deu muita bola, ficou dizendo vai pra casa dormir, quinta feira no caso hoje a gente conversaria, más eu me desesperei não parava de chorar até que desisti e fui pro meu carro que estava em frente a casa dele, más eu estava muito nervosa pra sair dali naquela hora e esperei um pouco pra ver se eu me acalmava, daí ele foi até o meu carro e entrou e disse vamos conversar então , dai eu disse meu deus custa a gente tentar pra que terminar vai ser ruim pra nós dois, nós dois temos conciência que vc vai embora, custa aproveitar os momentos que temos pra ficar juntos, ele disse daí ja conversamos sobre isso ja escutei isso mil vezes de vc, será que eu posso ir pra minha casa e dormir e vc ir para a sua. Ele tinha me convidado para ir na casa dele no dia 21 porque era niver do irmão dele, e desconvidou disse que não quer mais que eu vá até a casa dele até que uma hora eu desisti sabe , ele me prometeu que ligaria ontem pra mim só que ontem esperei até umas nove e meia da noite e nada daí resolvi ligar daí ele me disse que não sabia se queria me ver hoje ( isso que hoje resolveriamos tudo né )… não sei o que fazer não estou aguentando mais me ajudem porfavor

Comments

• Amiga

até quando vc ficará sofrendo por um cara que não te dá valor?

até quando vc ficará sofrendo por alguém que brinca com seus sentimentos??

Dê um basta nessa situação.

Tome a decisão de acabar definitivamente e não procurá-lo mais.

Será dificil, eu sei, mas no momento é a melhor coisa a fazer.

Se coloque em 1° lugar na sua vida e verás que está sofrendo em vão.

Tá certo que no coração a gente não manda, mas reflita se vale a pena passar por tanta humilhação e constrangimento!

Aja com a razão dessa vez.

beeijos

e nos conte como foi tah!

boa sorte!!

• O que esse cara tem? Mel?

Vc deve estar indo atrás do mel e não dele pq isso não é homem.

2 alternativas:

a)joga a bomba pra ele, fala pra ele decidir agora e nunca mais tocar no assunto, se ele for embora, acredite: vc não vai morrer. Se ele ficar, seja forte para a novas que ele vai aprontar durante a vida de vcs, não seja daquelas tontas que só depois que casam resolvem enxergar os defeitos do marido.

b)cuide da sua auto-estima, pois parece que vc se julga merecedora de situações que causam sofrimento.

Tenho certeza que vc merece muito mais que isso.

Um beijo e boa sorte

• Ele está aproveitando de vc,ele sabe que vc ama ele pra caramba,e tbm sabe que quando ele quizer volta com vc ...vc volta entendeu ?Não espere ligação dele,se ele ligar pra vc ignore ele,saia com as amigas,esqueçe que ele existe,quando ele se toca que vc num ta nem ai pra ele,ai ele vai querer volta...pq ele sabe seu ponto fraco...que vc gosta dele e num consegue mas tenta...Pode demora até meses pra ele vim atras mas ele vem,vai por mim jah passei por isso !!! E se ele num vim atras vc naum vai atrás dele pq ai vc merece coisa bem melhor !!!

é isso ai,se valorize flor,ergue a cabeça e mostra que vc tbm manda !

bjs ;)

• Dá um pé na bunda dele

Homem é igual bar, cada esquina tem um. vc arruma outro

Sign In or Register to comment.