Me recomendem 1 anime com essa caracteristica?
Cara eu queria 1 anime com romance ( pf pls que tenha beijo e pegação) drama etc... os que eu ja assisti são esses:
Zero no Tsukaima
Sword Art Online
Another
chuunibyou demo koi ga shitai
high school of the dead
de preferencia com essas categorias,
10 pts
Update:Mirai Nikki ja vi, de preferencia po nao mandem hentai o_o
Comments
Melhor do que escrever um por um;Tem um video na net que passa um top 100 animes romanticos que você provavelmente iria amar(eu amei ) Eu vou te passar(aqui ó só achar as outras partes facin na net: http://www.youtube.com/watch?v=fUhLIIglqGI ); Mas vão ai alguns que eu ja vi:
Fushigi Yuugi;
Hanasakeru Seishounen (é mt fofinho ><)
Gakuen Alice(O mangá é bom >u<)
Vampire Knight -q
Inuyasha
30-Sai no Hoken Taiiku(Os eps são bem curtos e o anime é mt engraçado é de um virgem de 30 anos -q)
Aishiteruze Baby
Ayashi no Ceres( Simplesmente épico o final é lindo d+)
Tasogare Otome x Amnesia
Chihayafuru
Chibi Vampire Karin
Clannad (Se não quer chorar, não veja </3)
Dansai Bunri no Crime Edge (esse aqui é **** , num **** e fala mais sobre armas do que o romance </3)
Date a live
Baseados em Otome games:
Hiiro no kakera
Diabolik Lovers
Amnesia
Esses são muito bons:
- Date A Live
- Akane-iro ni Somaru Saka
- Hentai Ouji to Warawanai Neko
- Mashiro-iro Symphony
Espero ter ajudado
Sei la.... Rosario+vampire?
Video girl ai , ele tem essas mesmas caracteristas (colegial , drama , pegacao pra caramba) e ele e bem engracadinho de ver . So nao sei ate onde foi o anime
Mirai nikki(ao assistir preste muita atençao pois é Phoda com ph)
guilty crown(ao assistir preste ainda mais muita atençao pois é Phoda com ph elevado a 2)
Mirai Nikki
Yukiteru Amano é um garoto comum, que tem uma vida pouco agitada. à o tipo de pessoa que se exclui da escola e dos amigos e que prefere ficar o dia inteiro mexendo em seu celular. Não que isso seja muito diferente da realidade que vivemos hoje, mas Yukiteru tem um motivo em especial para fazer isso: seu celular é seu diário, e nele descreve tudo que acontece em seu redor do dia-a-dia. Porém o lado "estranho" de Yukiteru não para por aÃ. O garoto é tão recluso que acaba criando um mundo "dentro de seu pensamento".
Um dia, em quanto estava nesse mundo, Yukiteru acaba sendo convidado para um “jogo” pelo Deus Ex Machina, criatura soberana criada dentro da mente do garoto. Achando que tudo não passava de um delÃrio, o garoto acorda e percebe que seu celular tinha anotações que não eram dele, que relatavam o futuro! O tal Deus Ex Machina não era um delÃrio, afinal, e agora Yukiteru é o portador de um diário do futuro (Mirai Nikki) e terá que proteger tal item até a morte. Isso mesmo: caso o celular seja destruÃdo, Yukiteru também será morto.
O grande problema é que agora ele está envolvido em um jogo com mais 11 pessoas que também possuem um diário e que terão que se enfrentar para ganhar o direito de serem o novo Deus. Um terá que matar o outro no maior estilo “guerra de sobrevivência”. Yukiteru estava assustado… Mas só estava, porque seu medo aumenta em dobro depois que ele conhece Yuno, uma menina assassina que, segundo ela mesma, protegerá Yuki. até a morte
MT BOM EU RECOMENDO
Highschool DxD
Discipline e Bible Black esses são rentais, e Gantz esse é só um anime erótico
To Love Ru !