tem como eu me alistar no exercito de outro pais?

para isso e tenho que ja estar no exercito brasileiro

e quais sao os paises disponiveis e o salarios

Comments

• pode sim cara mais e complicado

• Amigo cada pais tem seu exército próprio com seus regulamentos próprios, ou seja, as FFAA do Brasil não tem nada a ver com as forças de outros países. No entanto para integrar alguma unidade especializada é necessário as vezes que comece de baixo, você não pode ser um COMANF direto se não for antes um Fuzileiro Naval e assim por diante. No Brasil não é aceito cidadões que não sejam brasileiros natos, ou seja, nascidos no Brasil, não pode ser naturalizado tem de ser nato, nos EUA já é diferente, bem como em muitos países, há no entanto, exércitos formados por extrangeiros, é o caso da Legião Extrangeira Francesa e da Espanhola (que é menos conhecida), você vai para a França com a cara e a coragem, faz um teste intelectual bem simples, um teste de aptidão física, exame médico e uma breve investigação social, se conseguir se formar (ou seja se suportar o ralo de 4 meses em Aubagne) se forma Legionário e ganha inicialmente 1.100,00 Euros por mês.

Não será beneficiado em nada lá fora se já foi um Operações Especiais aqui, no entanto o conhecimento futuramente pode ajudá-lo.

• se vc tiver dupla cidadania vc pode se alistar sim,mais os salários não São bons

• SÓ SE VC TER DUPLA CIDADANIA

• Pode desde que seja naturalizado, e não são em todos os países, em alguns tem de ser cidadão nato, os países em que o exército é profissional, a probabilidade é maior, quando digo profissional, é porque no Brasil o serviço militar é obrigatório e temporário, em alguns países você decide ser soldado e sua profissão se torna militar, ou seja soldado profissional, alguns países que aceitam são EUA, CANADÁ, ITALIA, ESPANHA, SUÉCIA, FRANÇA e alguns outros do oriente médio, tenta a sorte

• Acho que só nas FARC e no exército do Iraque.

Abs

• vc so consegue se for cidadao

o q vc pode tentar fazer eh se informar

e por exemplo tem gente q tira cidadania italiana, pelos avos q sao italianos, se essefor seu caso , pode tentar tirar cidadania

e se informar como possa sealistar ok?

• infelizmente naum somente onde é naturalizado

mas se vc comprovar q mora lá atraves de casamento

ou filiação

dai pod mas tera problemas

• so se vc se nacionalizar em outro pais, ter dupla cidadania!!

• eu nao sei mas procure um site que possa te ajudar

Sign In or Register to comment.