Minha namorada é muito orgulhosa?

acho que minha namorada é orgulhosa de mais, no começo do nosso relacionamento a familia dela não era a favor do nosso namoro, e mesmo assim a jente sempre ficava junto. Agora todos da família dela são a favor do namoro, mas ela nao sabe aproveitar isso, todo o tempo que esperamos para ficar na boa e ela nao quer curtir tanto agora. Ela não faz mais questão de sair cmg, ela sai muito com a melhor amiga dela, não sei se é por orgulho mas ela não me dá valor, pisa em mim, não ta nem aí para o que eu fiz pra conquista ela a familia dela, ela esta acostumada a me tratar como um cachorrinho que vai sempre atras, eu ja falei com ela, ela disse que esse é o jeito dela, que nao sabe demonstrar e tal + me ama, queria apenas saber como fazer pra ela me dar + valor e querer sair + cmg? vlw

Comments

  • mano, vc tem que deixar ela correr atrás um pouco. tipo, é dificil, mas nao manda mensagem, nao liga, finja que "esqueceu dela". Eu, não consigo fazer isso. Sempre corro atrás da minha namorada, mas alguns dos meus amigos dizem que só ignorar ela um pouco, faz ela sentir a falta que vc faz...

  • suma um pouquinho, e aí você vai o que está acontecendo se ela correr ou não atrás de você

  • CARA fica esperto pq é muito estranho ela ter um namorado e preferir sair com uma simples "amiga"...

    Fique esperto pq ela pode estar te traindo...

    Isso não é normal em um relacionamento...

    Converse com ela,mais se ela não quiser mudar parte para outra...

    Boa sorte

    Abraços

Sign In or Register to comment.