criação do mundo... o q vcs acham? ?

vcs axam q o mundo foi criando atraz do big bang? ou foi deus qm fez? se foi o big bang.. deus nao exite? vc axa q viemos dos macacos? se viemos deles, pq os macacos d agora nao evoluem maiis???

Comments

• Pois esse é mais um motivo para ter certeza de que quem criou o mundo foi Deus!!!

• Caaaaaaaaaaaaalma

Primeiro antes de te falar separe a Religião da Ciência tah?!

Segundo. O big bang é uma forma calculada de representar a criação do mundo.

Terceiro. Deus fez INCRIVELMENTE um lugar perfeito tudo incrivelmente calculável para que nós seres humanos possamos desvendálo.

Quarto. Se vc observar direito o nosso corpo exite uma cavidade perto da bacia , um apêndice, inutil e foi comprovado e suspeitamente advindos do macaco.

Quinto. Toda e qualquer espécie começa dos mais simples aos mais complexos, portanto é claro que TODOS iniciamos nossa vida como pequenas células e tem seu período de evolução, com mutações genéticas tah?!

Mutações não são coisas nada fáceis de se ver.As mutações geneticas aki é um modo de dizer que algo se torne ou + forte ou -.

• Existem evidências sólidas da teoria do Big Bang. A existência de Deus não foi provada até hoje. Pelas conversas dos crentes parecem que são loucos por ouvirem vozes do além.

• Big bang e deus

• concerteza não, para comprovar isso é preciso lêr a Bíblia lá em Gênesis comessando do capítolo um. Como eu sei que a Bíblia é a palavra de Deus e que Deus nunca mente eu acredito!!!!! Pois é melhor acreditar em provas divinas do que em meras suposições de humanos!!!!

• Com certeza foi nosso amado Deus quem nos fez, a Biblia está ai pra provar tudo, no livro de Apocalipse (Livro que Deus deu instrução pra que João escrevesse) fala muitas coisas que atualmente estão se cumprindo, não seria muita coincidência?.. Eu tenho plena convicção de que Deus exista sim, como que iriamos vir do macaco? De onde os macacos teriam vindo então? Como que se pode formar os ossos de um bebê num ventre materno? Com certeza foi nosso Deus maravilhoso que tudo pode, que tem poder pra tornar o impossivel em possivel. Por isso temos que reconhecer ele enquanto há tempo.

• MUNDO: Big Bang.

DEUS: ninguém provou a sua existêcia.

HUMANOS: mutação genética entre macacos e alienígenas.

Espero ter respondido certo!

• Deus deve ter dito, que se forme o mundo e aconteceu o big bang....

• Isso depende de você para saber...

Eu tem vezes que eu acho que Isso começou tudo por um Big beng e eu pensso que criou o big beng será que foi deus acho que sim né ai eu fico penssando e penssado...

Sign In or Register to comment.