Olha quando eu liguei meu windows xp,apareceu que faltou um componente?
Plz é urgente...Meu ganha pão esta naquele pc,.. quando eu liguei o pc apareceu q ta faltando o aplicativo winsrv.dll, ai ele nao liga d jeito nenhum.
Andei pesquisando,ai ci q tinha q baixar uns cd de recuperaçao de emergencia ,só... q eu n acho sites q realmente o programa funcione,....Plz passem links e se possivel passem um tutorial pra me explicarem melhor pq eu nao tô entendendo nadica de nada. Se ter q formatar,.....meu ganha pão vai pro brejo......=(.
Comments
Antes de pensar em formatar, tenta repara-lo, No método de restauração, quando seu pc ligar aperte F8 e la ta a opção de restauração... para restaurar você precisa de um CD de Instalação do Windows XP.
Um vírus ou uma atitude de "throll" comeu o Windows Server (servidor windows)
ou winsrv.dll. Não há possibilidade de instalar esse componente sem o windows
ativo. Consulte um técnico em máquina, talvez ele tenha uma idéia , OK?
Outra forma que as vezes resolve esses casos é deixando desligado, sem os fios,
por 10 horas e depois voltando a ligar.(essa parte é pura sorte)
voces sao muito burro ele disse que o ganha pao dele esta naquele pc como que ele vai formatar? pede pro tecnico tenta arrumar se nao der certo pede pra ele formatar mais salvando os arquivos que voce quiser, ou talvez formatando mais deixando todos os programas que vc tem na maquina entende? pede pra um de confiança que ele ira fazer tudo que vc pedir
formata é a melhor solução para isso
Aconselho chamar um técnico pois...
vc pode danificar mais ainda o seu pc
formata tudo, ou entao manda para um tecnico entrar pelo system e aplicar o winsrv.dll , vc não devia ter apagado esse arquivo.
Abraços