Sentir desejos sexuais pela própia irmã é normal?

Um amigo, que por sinal a irmã dele é linda e gostosa mesmo, me falou que ele sente desejos sexuais pela irmã dele, que inclusive ele já se masturbou várias vezes pensando nela, que o sonho dele seria transar com ela. Qual é a sua opinião sobre esse comportamento dele? Isso é normal?

Update:

Ele tem 19 anos e a irmã dele 22.

Comments

  • Carlos, não é mas deve ser bom...!!

  • Oi Carlos !! ==> Na minha opinião é normal sim porque ele é homem e ela e mulher, são coisas da natureza, existem muitos casos de incesto entre irmãos tanto do sexo o posto como do mesmo sexo, na verdade nós e que não sabemos nada do comportamento geral das pessoas, mas um caso que ninguém comenta é o filho comer a mãe, e isso tem e muito, ou o pai comer a filha esse caso já existem muitos comentários inclusive dá BO adoidado, então fique preparado para tudo que você pensa que é errado tem muita gente que faz e nem liga, tá bom ??

  • NÃO, ISSO É INCESTO, É CRIME, É DESVIO DE CONDUTA

  • Normal eu acho que não , mas também não chega a ser raro , ainda mais com uma irmã linda .

  • Se ele é adolescente isso passa. Adolescentes tem desejos sexuais mais fortes, e podem acabar sentindo prazer por parentes, mas depois quando ficar adulto vai lembrar com nojo do que sentiu, então é melhor educar os adolescentes sobre a vida sexual, para depois não ficarem arrependidos com o que fizeram.

    É melhor ele procurar um psicólogo e uma religião também, pois já tem 19 anos, já era pra isso ter passado.

  • Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

    Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

    Olha sei que acredita em Deus

    “Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

    Mateus 9:22

    “Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

    Romanos 15:5

    “E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

    2 Tessalonicenses 2:16

    É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

    Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

    Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

    Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

    faça as pazes.

    PROCURE SUA FELICIDADE

    E SEJA FELIZ

  • É 100% ERRADO. PECADO. E CRIME

  • bem normal não é mas pode acontecer devido o fato dele ter uma idade em que os hormônios ainda estão a flor da pele.ele pode sentir sim atração pois ela tem o que ele quer.mas não é normal nem aceitável. tem muitas mulheres por aí ,pra que ficar pensando na irmã? masturba pensando nela vai aumentar o desejo então ele tem que imaginar outra .claro que não seja da familia

  • está a falar de um amigo ou de si mesmo?

    - não é normal, não vejo o interesse se for um amigo, na minha opinião é vc que se masturba.

  • a biblia diz que aquele que se deita com seu irmão ou irma como mulher ou homem esta sendo madldito.

Sign In or Register to comment.