Pra quem tem 18 anos ou mais?

Qual a sensação de se ter 18 anos?Muda alguma coisa?

Estou prestes a completar 18 e queria saber de vcs meus amigos q ja tem mais de 18 ou os q ainda tem 18 anos!!!

Quais as esperiencias novas?

Comentem eu quero saber!!!

Comments

  • Amiga ñ faz muito tempo q eu completei 18 anos,mas nesses 2 meses, já aconteceu tanta coisa d diferente e de importante na minha vida.......

    To aprendendo a dá valor a mim mesma e ser quem eu sou,sem medo d ser feliz....

    Tb to fazendo td,mas td q eu keru,ñ deixandu p/ amanhã...

    E finalizando,eu to aprendendo a ser mais responsavel nas minha ações e pensando antes d falar ou fazer....

    Conselho:Viva sem medo d ser felix....

    Espero q seus 18 anos sejam inesqueciveis

    Muita saude,paz,amor e juizo.....

    :*

  • LOGICO Q MUDA por ex. pode ser presso.rsss

    pode comprar o q quieser, trabalhar em qualquer lugar, ir onde quiser....essa coisas de liberdade..

  • legalmente já é considerada totalmente capaz!vc é responsável pelos seus atos!A mudança maior é essa!no mais, pouca diferença´! juízo , gata!

  • Oiee

    eu tenho 19...

    qd a gente faz 18 anos muita coisa muda mesmo...mas o principal é que adquirimos mais responsabilidade, ou seja, nos tornamos responsavéis por nossos atos, temos que responder por nossas atitudes...

    isso tem o lado bom e o lado ruim né...

    hihi

    bjos!

  • muda sim!!... ja pode ser presa =D ... tirar carteira de habilitação...

  • Em relação aos pais?

    Muda naaada! Acredite!

    Só vai mudar quando você começar a trabalhar e se sustentar, caso contrário, você vai ter que dar muita satisfação para seus pais ainda.

    Agora em relação ao mundo fora de casa, você tem autonomia para trabalhar, se endividar, entrar em locais restritos a menores, etc...

    Abraço!

    K

  • Não me lembro....pois já fazem ......opssssssssss. Mas e simplesmente maravilhoso. Saudades.

  • Eu tenho 21 apartir dos meus 18 anos fui adqirindo muitas responsabilidades, tinha umas mas nem tanto quanto eu tenho hoje.

  • Muda sim vc ganha um monte de responsabilidades e problemas.

  • bom tendo 18 anos vc responde pelos seus atos ja está com a maioridade portanto a responsabilidade aumenta e muito mas tem o lado bom fazer carteira de motorista poder entrar em danceterias fazer tatuagem sem precisar assinatura do pai

Sign In or Register to comment.