Já li sim a biografia de Renato Russo. Já admirava o cara pra caramba, depois que eu li a história dele então... Na minha opnião Renato Russo que é o rei, e não Roberto Carlos. Ele sempre será o maior poeta que já existiu no mundo, ele é ETERNO. Sua biografia é incrível e suas músicas... não existe palavra que possa defini-las!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Já li sim a biografia de Renato Russo. Já admirava o cara pra caramba, depois que eu li a história dele então... Na minha opnião Renato Russo que é o rei, e não Roberto Carlos. Ele sempre será o maior poeta que já existiu no mundo, ele é ETERNO. Sua biografia é incrível e suas músicas... não existe palavra que possa defini-las!!!!!!!!!!!!!!
Renato Russo foi o cara,ele pode ter ido,mas a prole dele vai ficar para sempre.
não li, já saiu mesmo?
eu já li e gostei , gosto muito de Legião Urbana apesar da banda não existir mais e gosto de ler tudo sobre Renato Russo...
beijos
oi fabão!!!!parabéns pelo excelente gosto hein!!!
engenheiros , legião... é uma honra ser sua amiga!!!
olha eu já li um a biografia do renato sim, já tem um tempinho e não sei se é desta q vcéstá falando, ela se chama "conversaçãoes com renato russo" olha muito boa, fala tudo, desde o aborto elétrico lá em brasÃlia passando pela carreira solo do renato até o último disco a tempestade. muito boa e vale a pena dar uma conferida. sabe aquele especial q teve na globo a uns dias atrás??? parece q foi bem baseada nesta biografia, achei bem completo e não deixou nada a desejar. blz!!!
beijokassssssssssssssssssss