pilula do dia D e gravidez. por favor respondam!!?

colegas, to com medo de ter engravidado.

como o meu fluxo menstrual é desregulado devido a minha paralização dos anticoncepcionais,eu nao sei mais meu dia fertil.

e por um momento achei q começava dia 01/10.

mais hje descubri q nao tenho dia fertil,por minha menstruação nao ser regulada.

então tive relãções dias 25/09 e 26/09 achando q nao iria acontecer nada pois minha monstra tia parado dia 24/09. então cmo tive relação dia 28,perto do dia q eu pensava ser fertil, tomei essa droga d pilula. e agora to com medo d ter engravidado nos dias 25/ 26.

sera q meu bebe pode nascer com defeitos?

Comments

  • Muito pouco provável (quase impossível) que você estivesse ovulando nesses dias, quem é desregulada normalmente ovula tardiamente e não antecipadamente, relaxe e espere a menstruação para iniciar o anticoncepcional, até lá previna-se com camisinha, bjs!

  • A droga de pilula que vc diz é a do dia seguinte?!?! Ou seria a anti?!?!?!

    Se tiver tomando anti pare agora!!!! Pelo menos é o que se lê na bula (heheheheh)... Se for a do dia seguinte, axu que ela não faz mal não!

    Bju e boa sorte...

    Ah!!! Procura um médico que ele te orienta direitinho!

  • Se vc estiver grávida, a PDS pode afetar na formaçao do bebe sim. Sei disso pq passei por uma situaçao parecida e morri de medo, ai me informei sobre o assunto, mas graças a Deus nao deu em nada!!

    Mas pelo que vc falou, nao deve estar gravida nao.

  • VÁ AO MEDICO ELE PODE TE AJUDAR MAIS..

    BOA SORTE

Sign In or Register to comment.