No dia que saiu de casa, o que te disseram?

No dia em que saí de casa, minha mãe disse filho vem câ...... kkk

Mas é sério o que te disseram?

Update:

lkkkkkkkk Beijosmeligaoumandaemail...

Comments

• pai e mãe disseram: se um dia por qualquer motivo vc precisar voltar, as portas estarão abertas, aqui sempre vai ser seu lar.

nunca aconteceu, nada de tão grave, que houvesse necessidade de me instalar novamente na casa dos meus pais, mas, já passei uns 15 dias por lá, quando na primeira viagem que meu marido precisou fazer a trabalho e eu estava com um bb recém-nascido.

• Complicou, hehe. Meus pais eram separados, então ficava um io-io. Ora com um, ora com outro. Mas quando casei e sai da casa de cada um me desejaram felicidades.

• Na verdade foi assim, eu tinha brigado com meu pai, porque ele queria bater na minha irmazinha por uma coisa que ela sem querer quebrou. Besteira. Ai ele fico com raiva e começou a mandar eu calar a boca. Eu disse que não ia deixar ele fazer isso com ela, pois ela tava caindo de sono, foi pegar o travesseiro dela pra deitar, ai o traveseiro encostou numa mesinha e um negocinho caiu e quebrou. Meu pai ficou com raiva pq o tal negocinho era da namorada dele. e minha irmazinha só tinha 4 anos. A gente discutiu por esta besteira, eu falei que se ele batesse nela eu ia pegar ela e sair de casa, até pq sou eu quem a criei desde os seus 8 meses. Ele mandou eu sair, que não me queria mais na casa dele. Eu arrumei minhas coisas, mas ele trancou o portão não me deixou sair. Eu passei a noite inteira com raivano quintal da casa. De manha ele pegou minha mala, e não quiz me entregar. Como eu ja tinha previsto isso, separei mes documentos, e algumas peças de roupa e guardei na minha pasta da faculdade. Sai, ele falou que quando eu saisse da faculdade a gente ia conversar,e que eu não precisava sair da casa dele. Então, eu fui e não voltei mais. Aluguei uma casa, comprei minhas coisinhas aos poucos,ai quando ele viu que eu não ia voltar mesmo, ele levu minha mala pra casa da minha avó, pra eu pegar. Eu não fiquei com raiva dele apenas vi que eu já tinha idade pra viver minha vida. E quanto a minha irmazinha, ele me entregou el com 3 dias que eu tnha saido.

• volte antes das 7 da matina....

• Minha mãe diisse:

- Tome muiitoo cuiidado ao atravessara rua.

Hehheehehe.

Aindaa não saii não e vaii demorar muiitoo pra eu saiir.

=*.

• Amiga ainda não sai de casa...tenho medo de perder minhas mordomias rsrsrs...minha caminha só minha rsrs...a comida da minha mãe que é muito boa...o meu cantinho...quando estou trabalhando não vejo a hora de ir pro meu lar...Bjos♥

• Nossa, comigo foi super tranquilo. Morei com meus pais até os 25 anos, quando tive que mudar de cidade por causa do trabalho. Mas saí como se estivesse fazendo uma viagem de final de semana, acho que só falaram "tchau" mesmo :)

• Foi muito triste, Carol, pq o primeiro homem que mais amei, estava magoado comigo e foi ele quem foi me levar ao aeroporto. Eu tb estava magoada com ele, e na despedida ( vc tocou na ferida ) apenas peguei na mão dele, assim como se faz com um estranho. Durante um tempo ele escrevia e fizemos as pazes por carta. Toda semana eu recebia uma carta. Numa quarta-feira passei mal, fiquei internada e as cartas chegavam nas quintas. Chegou sim, o médico sentou-se na cama, brincou e me entregou um telegrama que cortou minha alma no meio:::: dizia: teu pai faleceu. ( ......................................... )

• tipo eu não sai de casa ainda

e nem pretendo nem tão cedo sabe como é né

o mundo la fora é outro

• Minha flor eu sair de casa por que casei e na epoca eles me desejaram ter muita paciência porque eu ia precisar ter toda do mundo, rsrsr...

bjusss

εïзεïзεïз

Sign In or Register to comment.