Brigas no namoro! ( me ajudem)?

Pessoal vou resumir, ontem falei com a minha namo

de manhã, daí pedi pra ela me ligar depois que almoçar,

só que ela me ligou só de noite, e antes disso entrei no msn a tarde

e ela estava online,ela preferiu entrar no msn do que me ligar.. FIQUEI LOUCO DE RAIVA...

dai a noite ela me ligou e discutimos pelo fato dela ñ ter ligado..

e hoje ela não me ligou, me mandou uma mensagem agora pouco

falando que ainda esta com raiva... ELA É MUITO ORGULHOSA, e não adimite estar errada..

eai pessoal me ajudem, o que devou fazer, LIGAR? esperar?

estou muito mau com isso.. AMO ELA D+ e ela tambem me ama! :(

Comments

  • Luiz...

    Voce esta numa fase do namoro em que as mulheres costumam testar os limites dos namorados...

    A forma que voce agir nesta fase, vai determinar como sera todo seu relacionamento ate o fim..

    Entao, o que ela fez desta vez, é apenas o começo.. isso se tornará constante, e se voce ficar implicando com ela por isso, corre o risco dela se sentir sufocada e terminar o namoro...

    A soluçao, é pedir desculpas, e nao voltar a fazer mais esse tipo de cobrança, haja visto que isso desagradou ela...

    E vc ? Como fica na história ? Faça do mesmo jeito.. ligue de vez em quando, arrume mais amigos.. e amigas por que nao ? Tenha sempre uma carta na manga.. não espere que sua namorada o ame incondicionalmente... ela ja deu ar de que nao quer ficar grudada com vc, ligando ou falando com vc 24 horas por dia.. entao, faça o mesmo com ela...

    Dr.Heart Broken

    Consultor Sentimental

    msn: [email protected].

  • pra que ficar brigando por besteira,na minha opinião os dois estão errados.Se ela ñ ligou era só vc ter ligado.

    A noite ela te ligou então era só pergunta sem briga.

    Se vcs se amam não fiquem brigando por besteira assim um acaba magoando o outro.

    Boa sorte

  • [aaa] vocês estão brigados pro causa disso ?

    liga pra ela, pede desculpas, alguem tem que

    da o primeiro passo !

    responde a minha pro favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Liga para ela e pede desculpas, se ela não te ligou na hora que vc pediu ela deve ter tido algum motivo e por que vc não ligou para saber se estava tudo bem?

  • fala serio

    so porque nao te ligou

    ela esta errada

    se ela for igual a eu nunca vai te ligar

    esperando voce ligar pra ela

    rsrs

    mulher gosta de ser paparicada

    o doutor ai falou tudoo

    levanta a mão quem gostou

    \o/

  • aaah quanta imbecilidade.. qual a difrença se ela ligar ou não liga pra ela..

  • um de vcs dois vai q tomar a iniciativa.

    faz sua parte e ve no q da.

  • Acho que isso não é motivo p TANTA briga, pq s vc parar p pensar, ela pelo menos falou com vc no msn, t ligou a noit!!Ligue vc p ela, diga q vc ficou chateado, mas q qr ficar de bem com ela!!!

    Responde a minha?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • Liga para ela,diz q vc não consegue parar de pensar nela.. Não deixa essa briguinha boba acabar com o seu relacionamento não ! Se for preciso peça desculpa sincera e diz o q está guardado no teu coração!

    Boa sorte o Diálogo é tudo..

Sign In or Register to comment.