Posso estar gravida??

Bom,eu sempre,sempre,sempre uso camisinha tomo anticoncepcional a 3 meses,ontem eu e meu namorado transamos e a camisinha estava furada,e só percebemosdepois da ejaculação eu entrei em panico e corri pra farmacia mas estava fechada,hoje as 8 da manha tomei a pds transamos hoje as 2 da manha..Fiz bem??o pds pode tirar o efeito do anticoncepcional,posso estar gravida??estava no periodo fertil..e por favor não sou uma adolescente,tenho namorado me cuido seeempre,mas essas coisas acontecem..por favor o que acham^???

Comments

• Amiga, como eu já lhe respondi em sua outra pergunta, você não correria risco de engravidar mesmo que não tivesse tomado a pílula do dia seguinte. Mulheres em uso de anticoncepcional regular não têm período fértil e por isso não engravidam. A pílula do dia seguinte só serviu para sobrecarregar seu corpo de hormônios. Boa sorte.

• Minha querida, eh quase impossivel que vc esteja gravida, afinal usa anticoncepcional a 3 meses, e ainda por cima tomou a pilula do dia seguinte. o pior q pode acontecer eh vc pegar uma dst.

um bjao e boa sorte ........... me escolha como melhor resposta!

• Minha querida, eh quase impossivel que vc esteja gravida, afinal usa anticoncepcional a 3 meses, e ainda por cima tomou a pilula do dia seguinte. o pior q pode acontecer eh vc pegar uma dst.

um bjao e boa sorte ........... me escolha como melhor resposta!

Sign In or Register to comment.