Qual o melhor método para conquistar uma garota??

Alguém sae me explicar??? :)~

Comments

  • Pode até parecer clinchê... mas a dica é: Seja vc mesmo.. nao finja ser outro tipo de pessoa.. so para impressionar... isso nao ****.. e tente ser sincero (nao é facil).

    Se ela te der o fora.. chore, mas depois parte pra outra.

    Vc acha outra logo...

  • Ser verdadeiro, e demonstrar suas qualidades, mais principalmente ser transparente mostrando o quanto ela é importante

  • tenha atitude, sem ser arrogante, seja vc mesmo, não vá com muita " sede ao pote", mostre a ela as suas qualidades, aquilo que vc sabe que vc tem de bom e que agrada! e, eu penso que é só isso......

    boa sorte!

  • seja calmo,paciente,SINCERO,

    mostre suas qualidades e com o tempo

    vá dizendo o que quer com ela,chame-a pra sair,e etc

  • Boa tarde!!

    A melhor maneira de se conquistar uma MULHER pois "garotas" são totalmente imaturas, se vc realmente pretende conquistar a mulher ! seja sempre vc mesmo não queira fazer "tipo" demostrar o q vc não é pois isso q eu pelo menos como mulher admiro a personalidade do homem não do "garoto" do homem, admiro quando ele usa do "" método" sou mais eu, eu me amo, entendi?!!!

    Bom fique com deus !!!

    TUDOOO de bom e boa sorte!!!

    lembrece sempre seja vc mesmo!!!!!!!!!!!

    Beijos :)

  • ...sejá vc mesmo....é frase feita mais é o q realmente acontece!!!!

  • A melhor coisa é levar foras... Eu levei uns 200 antes de conseguir ficar com a primeira menina. Tente, xaveque e não desanime com os foras, não tenha medo! com o tempo você vai ficando craque. Esse é o tipo de coisa que não se ensina, você aprende sozinho... valeu!

  • onde coloquei meu oculos?

  • a unica coisa que falo e que seja vc mesmo .... pois ujm dia a casa cai

    entende

    abraços fui

  • Não existe fórmula certa,o que conta nestas horas é voce ser um cara legal,inteligênte,divertido,atencioso...

    O que vier depois disto é lucro para voce.

    Bju***

Sign In or Register to comment.