gente morro de vontade de colocar um piercing na orelha mas tenho muito medo?

estava vendo umas fotos na net sobre isso e estou com muito medo. eu ia ir hj mas minha mae no shopping colocar mas ja estou pensando na dor. tava vendo que pode ter queloide ou algo assim, tbm tenho ,medo de me arrepender ou se qdo eu estiver procurando emprego ñ aceitarem quem usa piercing.. o q eu faço eu coloco ou ñ???

Comments

• Se vc quer colocar, então coloque, lógico que vai doer um pouco, mais acho que não tem perigo desde que vc cuide da sua orelha pra nao infeccionar e etc. E caso não te aceitem em um emprego por isso é só vc tirar ué, que eu saiba piercings vc não coloca e eles ficam na sua orelha pra sempre.

• depende de qual piercing vc quer colocar o transversal dói p krlh. piercing no tragus n dói tanto e aqueles brinquinhos n doem tb. se n aceitarem quando vc estiver procurando emprego ou procura outro emprego ou tira o piercing n hora do expediente e quando for p casa coloca de volta simples

• Oi Quando eu coloquei fiquei com muito medo mais não doeu tenho 3 piercing tipo esse aqui .

nariz http://1.bp.blogspot.com/_TuA304Sc5Vo/S9YiPQF39ZI/...

orelha e abaixo da boca (tipo do baterista da banda restart )

http://3.bp.blogspot.com/_GV9oUezsPqc/TDYHooWU9AI/...

só sentir dor por uns 3 dias

• tem mtas coisas q vc tem q pensar antes d colocar um piercing, eu até tinha vontade de colocar um no nariz de argolinha, mas pensei cmo vc, "E na hora do emprego?", entao eu desisti, qdo vc for procurar emprego e tiver piercing realmente talvez seja complicado e vc se arrependa

se vc está com medo da dor eu acho melhor vc usar um de pressão, usa por um tempo. Se vc gostar, achar q fica legal aí vc pensa melhor em furar mesmo. Veja oq é mais importante p vc, usar um piercing d vdd ou nao ter problemas no mercado d trabalho e usar um q vc poe e tira a hora q quiser sem ter um furo. Apesar d q na orelha da pra disfarçar ;)

• Olha vou ser claro com vc!

Doi do mesmo tanto de colocar 1 brinco na orelha ou seja nao precisa ter medo!!! nao aconcelho vc a por pircing na orelha nao coloca 1 no nariz daqueles de bolinha bem discreto que fica melhor e doi menos ta ai minha dica espero ter ajudado tchau.

• so um pouquinho...bem pensando garota,,,mais se nao tiver qm aceite vc tira,,,e melhor doq tataoo q nao sai..rsrs enquanto isso curta oq vc tem vontade...rrsrs boa sorte

• Se fosse você nem colocava ,pois muitas pessoas tem preconceito com quem tem piercing e tatuagem... use brincos normais mesmo que fica bem mais bonitos do que o piercing.

• Eu tenho um piercing no umbigo e não doeu ! E se o meu não doeu, o seu não vai doer .

Só tem algumas recomendações do que não pode comer, se não fica vermelho . E se for colocar , procure se informar dos cuidados .

Vou te adiantar alguns :

Como limpar seu piercing:

Sempre lave suas mãos com SABONETE ANTI-SÉPTICO antes de tocar no piercing.

Aplique o SABONETE ANTI-SÉPTICO LÍQUIDO ANTIBAC, PROVON JOHNSON

(TRICLOSAM, CLORAXILENOL) até formar espuma, gentilmente gire a jóia, deixe agir

por alguns segundos e enxague completamente.

Procure movimentar a jóia somente quando estiver no banho, com água morna, pois ficará

mais fácil remover as secreçòes.

Limpe o seu piercing de duas a trêz vezes ao dia, com ANTI-SÉPTICO da JOHNSON, pois

o excesso poderá causar danos na formação de novas células. Lembre-se que seu piercing

esta na fase de cicatrização.

Toque no seu piercing somente quando estiver limpando-o.

Cuidados gerais com o piercing:

Atrito causadas por roupas apertadas, pesadas ou por movimentos excessivos podem causar

queloides, irritação da pele, formando um vermelho escuro ao redor do piercing e pode levar

até a rejeição.

Evite sauna, piscina, banho de mar ou lagoa e excesso de sol.

Use sempre roupas limpas e confortáveis.

Evite roupas justas e sintéticas que fique em contato com o piercing, pois dificulta a

respiração da pele.

Stress, má alimentação, comer carne de porco, ovo ,frutos do mar, comida gordurosa e

apimentada e chocolate, uso de drogas e álcool ou doença pode prolongar o periodo de

cicatrização.

Espero ser escolhida como melhor resposta , beijos !

Sign In or Register to comment.