será que eu fiz certo em enviar um torpedo pra ele?

gente faz ters dias que meu ficante naum fala comigo, quer dizer ele ja num falava ne quando eu passava por ele só falava por torpedos, cel e orkut, pessoalmente só quando a gente ia ficar,agora quando ele me ver só oolha pra mim não fala nada....sera que eu fiz certo em enviar o torpedo pra ele???

Comments

• Fez sim...

Não há nada de errado em querer saber satisfações..

Mas eu acho que vcs estão agindo como crianças...passar pelo outro e nao cumprimentar???

Só se falar por torpedo, orkut ou qdo vao ficar?

Amadureçam e depois vao ter um relacionamento.

Ou então...coloque-o contra a parede e ver se ele ainda ta afim de ficar...senao...PRÓXIMO DA FILA.

Abraço!

• Bom, eu vim acompanhando sua saga de perguntas sobre esse rapaz

e tenho certeza que ele simplesmente não quer nada com você...

Obrigado por participar da minha rede de amigos!

• nusa d++..pq c ele nem fla com vc quando ti vê, vc ta correndo atras,isu se torna feio ainda +, kando o cara aparenta q num quer nada, pq ta na cara ne...procure deixar ele de lado, se ele quiser algo a + ele concerteza te procura, só num corre atras, pq isu faz com q eles aumentem + o ego deles que ja é grande d+ ja por natureza...mostre q vc é + do q ele...ESPERE, se ele num vir parte pra outra...

bjux, BOA SORTE...espero ter ajudado!!!

• nem perca seu tempo nem gaste seu dedo enviando outro torpedo pra um cara desses, é tempo perdido, ao que parece ele só se liga na hora q quer ficar com vc...logo melhor vc nem assim ligar pra ele, nele na dele, em todos sentidos, esquece o cara e parte pra outro...

Boa $orte

e feliz 2009

• bom, uma coisa eu vou te ensinar, se ele quer, ele que venha correr atrás, e vC nao se faça de fácil, se ele nao esta falando com vc, é pq ele nao te quer mais, e com certeza esta falando com os amigos, olha la a trocha correndo atras de mim, esta mostrando a mensagem que vC mandou pra ele, e outra ele era seu ficante, por ficante vc nunk deve mostrar mto interesse, pq eles se acham mesmo....

se cuida menina

• Acho que fez errado,porque se ele só fala com você quando vocês vão ficar,quer dizer que esse cara não vale nada.

• Eu ñ mandaria ñ amiga

deixe q ele t procure

homens ñ gostam disso

Bjs

• Acho q deveria esperar ele entrar em contato com vc pq se estiver afim de vc ainda ele vai se comunicar ok!!!

• se ele não fala com voce, voce deve perguntar a ele o que voce fez de errado

• Errou muito. Seu ficante não quer nada com você. Parta para outra.

Sign In or Register to comment.