Ps3 destravado banido !!!?

Pessoal to com um ps3 destravado e banido da PSN

Gostaria de saber se eu trava lo poderei jogar novamente na PSN ajudem rápido e se n puder qual outro meio de "desbanir" pra depois trava lo

Valeu

Comments

• nunca...ñ tem como travalo novamente,é raro ver um ps3 destravado,ao contrario dos xbox 360 os gamers do ps3 tem a cabeça melhor e percebe que ao destravar perde muitos recursos,e não é igual antigamente igual ao ps2 que vc destrava e ficava de boa ,a destrava do ps3 e xbox 360 é muito chata,é atualização,é banimento,tonto são os gamers que destrava seu console,isso só ajuda a piorar a economia do pais pois pirataria ñ paga imposto e a economia do pais ja anda muito bem não é msm?

• ♦ Nunca mais você poderá jogar online nesse console, independente se estiver travado ou não.

• eu vi um anuncio no mercado livre sobre desbanimento ps3 só não sei se é verdade ou não

• Já era véi , se você foi banido , não tem como entrar ...

Mano , tenta fazer essa pergunta na categoria da Playstation , talvez lá , eles te ajudem melhor !

Boa Sorte !

• Olha ai,esta é a parte ruim de destravar o PS3,não pode jogar online,agora ja era...

• Não tem como, ps3 destravado nunca pode ser conectado na internet, quando banido não tem jeito mais.

Sign In or Register to comment.