a) jantar a luz de velas
b) parque de diverssões
c) patinar no parque
d) show de rock
e) ir no cinema
Patinar no parque seria maravilhoso!
As outras opções tbm são muito bacanas,mas eu escolho essa,pois seria muito romantico patinar de mãos dadas...no começo com alguns tropeços e depois como profissionais..ããi que coisa mais linda!hahaha
Bjokaaaas!
*
Ir ao cinema...=) letra e
mas com ele qualquer lugar é perfeito!
beijoss
Gosto muito dos ambientes calmos ,românticos , carregados de sensualidade , por tanto a minha escolha ...é ..jantar a luz de velas.
Se for o 1° encontro,cinema...senão seria ótimo um jantarzinho!
Ir ao cinema
Caro R@mºn,
fico com a opção D e no segundo encontro a opção é A.
Abraços.
parque d diversoes
Oi...
Concerteza ir ao cinema.....
no escurinho lá do cinema, ideal pra vc beijar quem quiser sem ninguém perceber...e além disso ainda vc pode assistir um bom filme, comer pipoca, tomar coca-cola e tal....
BjOoOo
Abraço...
e
Parque de Diversões... COM CERTEZA...
Comments
Patinar no parque seria maravilhoso!
As outras opções tbm são muito bacanas,mas eu escolho essa,pois seria muito romantico patinar de mãos dadas...no começo com alguns tropeços e depois como profissionais..ããi que coisa mais linda!hahaha
Bjokaaaas!
*
Ir ao cinema...=) letra e
mas com ele qualquer lugar é perfeito!
beijoss
Gosto muito dos ambientes calmos ,românticos , carregados de sensualidade , por tanto a minha escolha ...é ..jantar a luz de velas.
Se for o 1° encontro,cinema...senão seria ótimo um jantarzinho!
Ir ao cinema
Caro R@mºn,
fico com a opção D e no segundo encontro a opção é A.
Abraços.
parque d diversoes
Oi...
Concerteza ir ao cinema.....
no escurinho lá do cinema, ideal pra vc beijar quem quiser sem ninguém perceber...e além disso ainda vc pode assistir um bom filme, comer pipoca, tomar coca-cola e tal....
BjOoOo
Abraço...
e
Parque de Diversões... COM CERTEZA...