Por que as pessoas insistem em votar em corruptos declarados?

será que ninguém pensa ou é a vontade de se livrar logo da OBRIGAÇÂO de votar?

Comments

  • Antes de dar o voto muita gente não se dá ao trabalho de ao menos pesquisar um pouco a vida pública do político e aí o resto você já sabe.

    Abs

  • é sempre bom saber em quem votamos ,se sabemos que são corruptos pelo menos não nos enganamos(obs: geralmente os corruptos aparecem por super faturamento em obras pior são os omissos que não fazem nada)

  • De uma forma ou de outra é porque são beneficiadas em alguma coisa, ou influenciadas.

    Mas como o mundo é a soma de individuos, basta que cada um se torne digno, para evitar a obrigatoriedade de votar.

  • eu acho que o maior problema é isso que vc disse OBRIGAÇÃO em votar. isso faz com que algumas pessoas não assumam compromisso de votar se não tiver uma grana por debaixo do pano.

    bjossss

  • na minha opinião é falta de interesse, falta de conhecimento e para ficar livre da obrigação de votar

  • Quando a gente pensa que vai melhorar um pouco olha só o que acontece,elegeram o Netinho de Paula.Há algum tempo este "artista" encheu a própria mulher de porrada.Imagine então agora com a imunidade parlamentar nas mãos.

  • Sabe por que os políticos não estão preocupados em dar estudo, educação pra esse povo? Porque se maioria tivesse instrução, educação e acesso à informação, com certeza a maioria desses políticos q estão aí estariam fazendo outra coisa.

  • Que nada...a galera tem memória fraca...

    Bju***

  • Pois às vezes são ignorantes

  • Ou porque são muito burros, ou porque estão levando alguma vantagem, talvez uma camiseta, um sanduíche ou a ilusão de que alguém vai melhorar a vida deles.

    Quem melhora a nossa vida é a gente mesmo, ninguém mais!

Sign In or Register to comment.