Quem? o que iria fazer??
sim vários amigos aqui do YR e algumas celebridades que eu sou fã...
beijos
Eu adoraria conhecer a Lilo,ela é usuária aqui do Y!R,ela é linda!!!!Uma loirinha deliciosa.....
oi!!!!
sim!
vc,vc sabe!
mas se vc ainda quizer é claro?
bjs
Sou nova no site mais gostaria muito de conhecer a Gisella Alex e a Timida Meire, são uns amores, beijos lindas.
Serio que você gostaria de me conhecer pessoalmente Ben?Fico muito feliz,eu também ia adorar te conhecer,você é um fofo!!!!!!
Beijinhos fofo!!!!!
putz sim,a n!k!
mas ela nao me dar bola,gatinha oq faço para vc me dar bola?
sim só jesus
pretendo não...
não tem ninguém que satisfaça esse desejo!
Sim o Xandynho, Nina,Cristine,Carioca louca, Gypsy,Ioneide Senna,Kakau,Penelope charmosa, Milla,Internaut@,L.N.B,Debora H, Vanessa Curiosa, Núbia, Margo,Amábile,iiiiiii tantas pessoas que nem lembro de todos os nomes srsr bjinhos!
queria ter conhecido o Chico Xavier pessoalmente.....
mas quem sabe em uma proxima encarnação neh?!?!
Comments
sim vários amigos aqui do YR e algumas celebridades que eu sou fã...
beijos
Eu adoraria conhecer a Lilo,ela é usuária aqui do Y!R,ela é linda!!!!Uma loirinha deliciosa.....
oi!!!!
sim!
vc,vc sabe!
mas se vc ainda quizer é claro?
bjs
Sou nova no site mais gostaria muito de conhecer a Gisella Alex e a Timida Meire, são uns amores, beijos lindas.
Serio que você gostaria de me conhecer pessoalmente Ben?Fico muito feliz,eu também ia adorar te conhecer,você é um fofo!!!!!!
Beijinhos fofo!!!!!
putz sim,a n!k!
mas ela nao me dar bola,gatinha oq faço para vc me dar bola?
sim só jesus
pretendo não...
não tem ninguém que satisfaça esse desejo!
Sim o Xandynho, Nina,Cristine,Carioca louca, Gypsy,Ioneide Senna,Kakau,Penelope charmosa, Milla,Internaut@,L.N.B,Debora H, Vanessa Curiosa, Núbia, Margo,Amábile,iiiiiii tantas pessoas que nem lembro de todos os nomes srsr bjinhos!
queria ter conhecido o Chico Xavier pessoalmente.....
mas quem sabe em uma proxima encarnação neh?!?!