Não sei o que fazer em relação a uma ex amiga. Me ajudem?

A minha história é um pouco longa mas antes de tudo quero que saibam que estou MUITO angustiado e quase todas as noites eu penso nessa minha ex amiga. Pois bem, conheci essa garota há um dois anos atrás (é só amizade mesmo gente) e a partir daí a gente começou uma amizade muito forte, a gente conversava quase o dia inteiro por msn/sms, ás vezes ela dormia aqui em casa e tal. Ela é de uma cidade vizinha aqui, onde eu estudava e acabei conhecendo ela. Ela é mais velha que eu dois anos e a considero MUITO (até hoje apesar de tudo). O fato que é ela começou a me ignorar e não disse o porque (nem adianta dizer que alguém disse algo a ela por que eu já perguntei e ela falo que não foi isso). Eu sei que era muito ciumento e possessivo, só que sinto muito a falta dela e ao mesmo tempo ódio por ela ter me deixado, justo ela que prometeu estar do meu lado sempre e nunca me deixar ir da vida dela. Eu tenho outros amigos graças a Deus e digo que não estou só, mas sinto muito a falta dela. Já liguei algumas vezes e ela não retornou, ja mandei SMS sem retorno, tanto que algumas vezes até a ofendi por sms já que ela não queria me responder. Quero dar um fim nisso, acho dificil a gente voltar a conversar mas eu tenho que por na minha cabeça. Ou eu a reconquisto (o que acho muito difcil) ou aceito o fato dela ter me deixado. O problema é que eu tenho um lado MUITO MUITO egoísta que não quer ligar pra ela (apesar de eu achar que ela não vai atender), ja fazem 4 meses e eu não sei o que fazer, porque não esqueci a pessoa que ela é e sinto falta de conversar com ela, o problema é que meu lado egoista nao quer ligar pra ela (mesmo eu achando que já fiz muito pois ela nao me responde fazem 4 meses). O que voces acham? Devo ligar ou esquecer? O que devo fazer? Ps.: Desculpem alguns erros ortográficos e algumas coisas repetitivas e fora de ordem, mas creio eu que dar pra entender.

Comments

  • Sei que vc disse que sao so amigos mas ja pensou na possibilidade dela gostar de voce? E ter se afastado porque achou que voce nao queria nada com ela... Foi o que imaginei de imediato! Acho um pouco de criancisse ela ter se afastado assim, acho que vc deve falar com ela uma ultima vez, dizer que voce gosta demais dela que esta muito chateado pq isso aconteceu, e que eh a ultima oportunidade dela te explicar, pq pela amizade de vcs ela te deve esta consideracao! Diz que eh a ultima vez que vai atras pra tentar resolver isso ( mesmo que nao seja, so pra assustar), se vcs eram tao amigos com certeza ela sente sua falta tambem, espero ter ajudado um pouco

  • Ok,na sua cabeça pode ser só amizade,mas na dela pode ter algo a mais,ai ela estava sofrendo,e talvez passou a ti ignorar pra num sofrer mais ainda e tentar te esquecer.É só uma hipótese.

    Ou talvez ela nunca tenha sido sua amiga,ou tenha cansado de vc. É outra hipótese.

    O que acho que você deve fazer é q se vc acha q a amizade vale a pena,vc deve ir conversar pessoalmente com ela.

  • fica batendo o charque seu besta

  • Caso meio doido esse seu amigo!Acho que vc deve esquecer

  • cara, na minha opinião você errou feio nisso, o melhor agora é tentar consertar tudo com ela,mesmo que você tentou, tenta novamente e numca desista do que você pretende.

    Boa Sorte nisso você vai precisar muito

  • você tentou e se ela não retornou as ligações e não fez nada ela esta desistindo da amizade então deixe ela ir..... se afaste .....mas lembre-se que você fez tudo para salvar a amizade e orgulhe-se disso estou numa situação parecida então sei como se sente.....

    espero ter ajudado

    bjuss

    boa sorte

Sign In or Register to comment.