HÁ ALGO DE ERRADO COMIGO?[Apenas por não querer ser igual a outras meninas .. etc.]?
Sou timida,quieta,romântica,estudiosa quero ter um futuro,uma profissão, não desejo depender jamais de homem nenhum . dar uma boa educação e ter condições de vida pra cuidar dos meus filhos no futuro,pra isso estudo .Não penso em namorar por agora (tenho 14 anos). até porque estou muito nova pra pensar nisso.. e pra namorar primeiro precisa ter maturidade eu ainda me considero imatura .. precisa ser com alguém que gosta de verdade, e que goste d emim.. não quero ter um namoro relâmpago que dure 1 semana ou que sobrevive a custa de chifres igual tá rendo por aí, não sou muito chegada a essas festas . que um monte d emenininhas da minha idade vão, e bebem até cair , não sou chegada a bebida alcoolica .. ODEIO isso . Acho ridiculo meninas que ficam rebolando até o chão ouvindo musicas que tratam as meninas como um pedaço de carne que só serve pra comer exemplo"passa,nela..passa nela ,passa o pau na cara dela"."larga de fazer cú doce que meu pau tem diabete".. etc.vou a igreja , sou evangelica. não me ENTROSO COM TODOS, aliás FAÇO QUESTÃO DE ESCOLHER MINHAS AMIZADES . afinal,eu quero meu próprio,bem e MESMO ASSIM colegas de escola, pessoas ficam falando que eu ja estou passando da hora de namorar... uns meninos até falam que sou DIFERENTE! AFINAL A ALLGO DE ERRADO COMIGO?
Comments
Nada de errado Linda, você está certíssima em raciocinar, saber qual seus objetivos e planos para o futuro. O que essas meninas fazem é destruir a própria vida, e quando acordam pode ser muito tarde. Não mude só para agradar os outros, seja vc mesma e escolha o melhor para o seu caminho, vc merece. Siga firme q vai dar tudo certo!
Ollha, Lú, no mundo atual, cativante é aquele que tem grana, roupas boas, carro em bom estado, por aí! Abraço! Boa noite! A minha perg da Dolores postei quatro vezes, e só deu limbo, e exclusão!
Não querida eu sou evangélica e também que nem vc e sei que estamos certa pois somos evangélicas e devemos servi a palavra de Deus e infelizmente hj são poucas que pensam assim continue desse jeito .....Pois hj o que é errado para Deus para o mundo na visão deles é o certo mais quando elas forem maior elas irão ver as conseqüências dos seus atos.....
fique na paz
bj
Em primeiro lugar, vc já demonstra bastante maturidade por pensar e agir assim. Em segundo lugar, a hora de namorar quem decide é vc!!! Nem a igreja deve dizer a vc o que fazer, pois Deus fala com nós através da consciência! Continue assim que eu, com meus 34 anos de idade, se fosse teu pai, teria muito orgulho. Tenha sempre a mente aberta, seja questionadora, uma livre pensadora, pois pra mudar o mundo basta vc não deixar o mundo mudar vc!!! Quando chegar a hora vc saberá, a hora de namorar de transar e etc. Eu mesmo só perdi a virgindade com 24 anos! Não me importava a pressão da sociedade ou que diziam sobre isso, eu sou um indivíduo e cada um é único, ou seja, cada um tem seu tempo pra coisas, cada um tem sua forma de encarar a vida e as pessoas e isso deve ser devidamente respeitado. Se não te respeitam, ignore-os!
n tem nada de errado com tigo linda na minha opiniao vc esta certa eu so homem tenho 17 anos somos ate semelhantes em algumas coisas eu n gosto desse tipo de musica eu n gosto tmb de namoro relampago e tal vc esta certa n mude tem muitas poucas meninas igual a vc
Não a nada de errado com vc. A única coisa diferente é que eles são desprovidos de inteligência, para não falar outra coisa.
Concordo com td que vc disse, as pessoas de hoje em dia são... vagais.
Admiro-me com vc, tenho 14 anos tmb, e nunca namorei, nem beijei, nem vou em festas, penso igual a vc, e por este motivo me chama de Nerd...
Bom, espero ajudar
\V/ - LLAP
Eu sou bem assim, mas ninguém fica me "enchendo"...
Sei lá, vc tem razão para ser assim e não precisa dar ouvidos ao que as outras pessoas falam, não se importe, simples assim, eu não me importo, simplesmente vivo do jeito que eu sou.... Seja vc, e alguém vai te amar de verdade, e se vc um dia achar que ninguém te ama, lembre-se: Jesus te ama, isso é o bastante...
Bjs.
Sim, tem algo errado com vc...Religião, está bitolando sua cabeça!
Namorar é bom, mas tem acontecer na hora certa. Não há nada de errado em ir a festas desde que vc esteja feliz lá e consciente de estar fazendo a coisa certa. Agora ficar em casa só estudando, sem amigos, sem ver o mundo...Isso não é vida !
Estude, cresça, construa sua vida, mas não deixe passar a toa essa sua juventude. Com o tempo vc vai aprender que os relacionamentos duram o tempo que tem que durar e que as pessoas nos tratam como permitimos!
HAHAHAH!!! É simples mocínha!!! faça o que o Espirito Sando de Deus te manda fazer..
O certo!!
E outra...a mulher nao necessáriamente tem que depender financeiramente do marido...Mas ela tem que ser submissa a ele isso é biblico. (Submissao moral e respeitosa) A final por mais que a mulher trabalhe o homem é que é o dono da casa. Por que além de ser ordem de Deus que resolve os pepinos é ele.
Faça isso que serás muito feliz..e SEJA DIFERENTE!! Por que isso é normal mas hoje em dia ninguém mais ve isso.
Seja diferente para os outros e Deus te olhará com um diferencial também!
JEsus te ama!!!!!
Não tem nada de errado com você,é muito novinha ainda para pensar em namorar, faz muito bem em pensar dessa maneira e terá tempo de sobra pra isso mais adiante.Continue assim e parabéns por sua sabedoria,só faça o que achar que é bom pra ti.BJ