quem vencerra a quarta grande guerra ninja (naruto)?

quem vcs acham que vai vencer akatsuki ou a grande aliança ninja

( eu acho que a akatsuki vai vencer pq so 1 destruiu toda a vila da folha)

Comments

• Isso aí torce pro lado do mal! Guerra, destruição, sofrimento, gritos, fogo, água, morte, pessoas perdendo suas casas e filhos e parentes, isso aí torce pra destruição \o/

• obvio que será a aliança shinobi...

• ¬¬

do jeito que essa merd@ tem protagonismo o lado que o naruto estiver é oque vai ganhar

porém...nem mesmo o protagonismo vai mudar isso...pq é uma pergunta meio obvia pq se realmente vai continuar esse anime...o lado ''bom'' é oque vai ganha

¬¬ isso é meio obvio não?

• eu li alguns episodios lah na frente, o kabuto vai reviver muitos ninjas fudidos podesos, mas no episodio 226 mostra que o jiraya fala pro naruto que soh ele pode aprender um jutsu do yondaime, que nakele momento o naruto naum sabia que era seu pai, acredito que vah aprender o jutsu de teletranporte, conserteza o naruto vai resolver a gerra e o sasuke tem que morrer akele *****

• Mas que pergunta, logico que vai ser a alianca.

E o que sempre digo, ninguem precisa ter assistido nenhum filme ou anime todo, pra saber que no final os bonzinhos vao sempre vencer ( E UMA MEERDA)

Imagina so, se a akatsuki vencer, Naruto morre, todos seus amiginhos idiotas morrem, e o Madara domina o mundo com aquele genjutsu supremo, e ai....acaba o anime......(Nossa mas que final)

• Acho que ambos os lados vão sair perdedores,e naruto vai liberta a nove-caudas eu acaba com todo mundo,e alguém sela ela em alguém ou destrui,o kishimoto falo que já tem o ultimo episodio planejado na cabeça,é um misterio.

• obviamente o lado no naruto pq ele é o bonzinho e nesses animes assim os bonzinho sempre ganhão

• infelizmente, nesses animes o bem sempre ganha

mas acho k no final madara vai fugir e naruto e sasuke vao morrer

e vao matar o kabuto

• com certeza a akatsuki venceria, com o itachiiiiiiii!!!!!!!

Sign In or Register to comment.