28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malÃcia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicÃdio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Comments
porque eles são homens gata
disse tudo?
sobre gays não posso aceitar, Romanos 1
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malÃcia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicÃdio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus ( que são dignos de morte os que tais coisas praticam ), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Eu Hj em dia não tenho mais preconceito a nada, antes eu tinha... Mas não tenho nada contra a Gays, mas por favor.. não deem em cima de mim.
Pronto, respondida a sua pergunta...
Responde a minha agora???
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Obrigado, tenha uma Ãtima semana.
Porque a maioria ainda ñ saiu do tempo da caverna !!!!
eles vivem pensando que o mundo e o mesmo desde o inicio e que ñ muda e eles nem querem q mude !!!
pq sim e acabo
ta, sou burro, fod4 - se
proxima pergunta?
preconceito sobre gays, travestis, essa ***** ai, pode ter certeza que nunca vou gostar, não sei pq, odeio o geito deles.
certas coisas nao sao aceitas ainda pela sociedade...
principalmente pela masculina ...
como explicar a uma criança dois homens se beijando?
pow, nao é preconceito, mas é diferente, nao é visto frequentemente
chega na casa do seu amigo, dai te perguntam qual nome dos seus pais ?
ah se chama, rodrigao, e carlao
minha opiniao a certos preconceitos ...
um dia a sociedade vai intenderr, ou nao
Voc nem falou quais os tipos de preconceito ... Mais to com uns aki na mente ki vc tem razão
Porque a sociedade é tão preconceituosa? Acho que esta é uma pergunta melhor.
em que centido