Estou pensando em fugir de casa, me ajudem?

eesttou pensandoo eem fugiir dee ksaa poois naaum aguentto mais morar akiie, onttem eeow apronttei ee meeow paiis fikram p... da viida cmg, meow paii floo ke see eeow aprontta d nvoo ele vaaii me enttrega pa justtica, maas to pensanu em fugi pa ksa daa miinha priima, eeles naaum sabem onde ela mra, ee eeow ttbm naaum aguentto mais elees, soo kee se eeow fugii voo fiik maiis longee doo amor da miinha viida, ee tto mtto ttristte por isso, tto pensando em liga pa minha priima viim me buscaa ee pedii pa ela mee levaa na ksa dle pa mee dispidii, oo kee eeow faço ?? tto mtto confusa !! me ajudem pfv !! oobg !!

Comments

• A verdade: honre teu pai e tua mãe... peça perdão a eles e procure não aprontar mais... seja qual for o seu problema, sempre há uma solução, basta mudar o ponto que está errado e as coisas irão se resolvendo sozinhas!!

Se vc continuar deixando seus pais nervosos, vc pagará com a mesma moeda quando tiver seus filhos...

• Só te digo uma coisa, no dia que vc presicar de alguém ao seu lado, os primeiros serão os seus pais, portanto fazer isso com eles seria horrível, pense nisso. namorado, amigos não substituem aqueles que nos criaram e nos amaram.

• não faça isso, mude seu comportamento, seus pais so quer o seu bem.......

depois vc irá se arrepender.....

bj

• Fugir não é a melhor opção, espere, estude, cresça e depois mostre quem tinha razão.

• pare de aprontar e n precisara fugir

• melhor vcn ao fogir mas ja q vc qr problema seu pois as unicas pessoas q te cuidou des de pqeuna foi eles pensse bem antes de fazer

• não fuja em hipotese alguma!!!!

seus pais estavão só de cabeça quente , nunca fuja de casa mesmo , eles te adorão tenho certeza disso , e pensa na menina tb

Sign In or Register to comment.