pessoal urgente me ajude principalmente os homens?

Pessoal eu conheci um cara ja a um mes e nunca tive relação com ele, mas iriamos sair para jantar até q ele me enviou uma msg errada, q com certeza ñ era para mim sim para outro amigo dele. dizendo assim:

manu acho que vou comer ela por comer msm. Nem to muito empolgado, vou comer o ******* dela e risadas. Nunca dei liberdade para ele faler isto d mim ai logo após ele me mandu uma msg dizendo q foi o amigo dele q ia enviar para outra pessoa e acabou enviando para mim eae devo acreditar o é conversa para boi dormi???

Comments

  • Nesse msg ele ja revelou o que vc significa pra ele, apenas uma ****. Suma, amiga, da vida desse otario. Antes que vc se arrependa.

  • Conhecendo sua igenuidade.. vc ainda vai dar pra ele!!

    minha filha sai fora!!

    procure alguém que quera vc mais por outro motivs.. além desses!!

    Tchau!

  • Ele é tão otario que acabou ele mesmo se entregando, kkkk E pra sua sorte você descobriu tudo antes que ele realiza-se o plano.. Caia fora querida ele não te merece Bjos

  • Não acredite!

    Um cara que fala assim de uma mulher mesmo não sendo você não merece nada além de desprezo.

    Mas se quiser se enganar vai em frente. Quebrar a cara também é bom pra aprendermos.

  • Nossa que ridiculo, claro que era sobre vc

  • sai fora ele so ta te conquistando para te comer ai ele te come e vassa fora

  • claro que nao!!!!!! nao caia nessa pelo amor de Deus! esse cara é um idiota se eu fosse vc me saía dessa!

Sign In or Register to comment.