Ps3 destravado banido !!!?
Pessoal to com um ps3 destravado e banido da PSN
Gostaria de saber se eu trava lo poderei jogar novamente na PSN ajudem rápido e se n puder qual outro meio de "desbanir" pra depois trava lo
Valeu
Pessoal to com um ps3 destravado e banido da PSN
Gostaria de saber se eu trava lo poderei jogar novamente na PSN ajudem rápido e se n puder qual outro meio de "desbanir" pra depois trava lo
Valeu
Comments
nunca...ñ tem como travalo novamente,é raro ver um ps3 destravado,ao contrario dos xbox 360 os gamers do ps3 tem a cabeça melhor e percebe que ao destravar perde muitos recursos,e não é igual antigamente igual ao ps2 que vc destrava e ficava de boa ,a destrava do ps3 e xbox 360 é muito chata,é atualização,é banimento,tonto são os gamers que destrava seu console,isso só ajuda a piorar a economia do pais pois pirataria ñ paga imposto e a economia do pais ja anda muito bem não é msm?
⦠Nunca mais você poderá jogar online nesse console, independente se estiver travado ou não.
eu vi um anuncio no mercado livre sobre desbanimento ps3 só não sei se é verdade ou não
Já era véi , se você foi banido , não tem como entrar ...
Mano , tenta fazer essa pergunta na categoria da Playstation , talvez lá , eles te ajudem melhor !
Boa Sorte !
Olha ai,esta é a parte ruim de destravar o PS3,não pode jogar online,agora ja era...
Não tem como, ps3 destravado nunca pode ser conectado na internet, quando banido não tem jeito mais.