Tentaram me roubar e dexei minha namorada pra trás.kkkkk?
PESSoal, tenho que lhes contar algo chato.
Estava passando debaixo do túnel da Cristiano Machado em BH, QUANDO VI 3 moleques mal encarados aproximando.... bom rsrsr
estava eu e minha gata,
quando vi que eles começaram a correr atrás de mim, vi que ela nao corria rapido igual eu, tssss.. rachei fora e deixei ela pra trás.
rsrsrsr...
galera nunca mais liguei pra ela, vai aí, vamos brincar... o que vc acha que aconteceu? depois conto
Comments
Acho que ela deu uma surra nos três e que quando te encontrar tu tá fu.. di.. do! Vai levar um fight!
Na certa ela deve ter se apaixonado por um dos 3 e ela deve esta mais feliz com ele do que contigo, mulher gosta de macho forte, nao de covardes
Cara vc é um idiota!!! Ainda fica aà contando querendo brincar!!! RidÃculo!!! Vê se cresce...
Olha.... já vi muitas perguntas doidas por aqui e nunca respondi, nem falei mal, cara... tipo... vc é o 1º. RIDÃCULO!!!!
eu estou com raiva de vc
naum gostei de vc ter feito isso cmg
e o pior nem me ligu
mas tenho q te contar uma coisa
transar comakeles tres rapaz foi maravilhosoebem melhor do q transar com vc q eh ruim de cama e tem o piinto pekeno
O q aconteceu com a menina eu não qurero nem imaginar;mas se eu fosse ela ajudaria os assaltantes a te espancar!Vc não é homem;parace mais uma biba,vê o perigo e sai correndo gritando?Vira homem,mulher nenhuma precisa de um fracote covarde como vc!
Ela se juntou ao bando, agora vão te pegar e fazer o teu FIOFO.
Você salvou tudo que você dava valor! Mas pode ficar tranquilo, ela deve ter dito que você tinha bastante dinheiro e, para eles não maltratarem ela, deve ter passado teu nome e teu endereço pros pivetes!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
um namorado como vc hein, num precisa de mais nada na vida...
como pode fazer isso com ela..
pelo o que demonstrou nao deve ter aconteçido nad acom ela. mas e se tivesse fikaria com remorcio rs...
Bom se fosse comigo, na hora iria fikar muitooo brava.. mas provavelmente depois iria rir muitoo,, e contar pra todos os amigos oh grande homem que meu namoradoo era...
Provavelmente ela deve ter queimado seu filme com outras pessoas. E garanto que ficou muito feio pra você. Mulher gosta de Homem e não de BROXAS.
Q coisa horrorosa!! Q diacho de homem é vc???
Eu espero q isso seja uma piada!!