AMIGOS DO YAHOO, QUAL É A INTENSIDADE DOS SEUS SENTIMENTOS POR MIM?

Amigos do Yahoo, qual a intensidade dos seus sentimentos por mim, o que vocês sentem por mim, gosta muito, pouco, um pouquinho, não gosta, etc etc etc? srrsrs

Update:

Maria Cécilia, eu sou alguém que tem amigos aqui no Yahoo, e você nem deveria responder pois as perguntas foram direcionadas a amigos, e você não é minha amiga, alem de ser mal educada..rsrsrsrr

Update 3:

Anfitriã, obrigado.. um forte abraço!

Update 5:

Sem nick, nem tanto... Até o momento, somente a simone está no meu grupo de amigos... e ela me respondeu com muito carinho...rsrsrsr, abraços.

Update 7:

Alicinha, eu também gosto muito de você, acredite! beijos querida!

Update 9:

Arco Iris, minha linda amiga! Sempre tão carinhosa comigo... Eu adoro você viu? Você é muito especial para mim.... Inida Poty, não va me envenenar...rsrsrsrsrrs, beiujos.

Update 11:

Poxa Sinara, muito obrigado... é reciproco pois, eu também gosto muito de você, acredite minha linda! beijos.

Update 13:

Mr benn, eu sou mesmo sério, mais brinco também com os amigos.. muito obrigado por tem me envidado o convite de amizade, seja bem vindo,, um forte abraço.

Comments

• Te acho uma pessoa de bom senso, de caráter e respeito. É assim que te vejo por suas perguntas, respostas e comentários. E corajoso também. Acho muito legal sua postura educada de dar um chega pra lá nos que tentam te atingir de alguma forma, acaba com a graça do outro na hora!

Abraço

• gosto de você como gosto de todos os meus amigos daqui do YR. Um abraço!

• Oi,amigo!

Aprecio muito sua postura,educada,simples e atencioso.Posso dizer que lhe admiro demais.

Espero continuar fazendo parte de sua rede.

bj.

(*:*)

• Eu não preciso te dizer o quanto te gosto, o quanto te admiro, o quanto teamodoro, meu lindo! beijos.

• Não desgosto e nem quero mal a ninguém.

Tudo de bom pra vc.Fka com DEUS.

• Perguntinha boa para os trolls de plantão heim observador! Mas taí, gostei! Sou calouro por aqui e vc já é veterano de yr. Adicionei vc como amigo por achar vc sério e preocupado em responder e ajudar os membros da comunidade.Continue assim. Abç.

• Ola querido, gosto muitooooo de vc. Não sei mensurar a intensidade, só sei que te admiro muito..... bjsssssssssssssss....

• Observador, apesar de te conhecer a pouco tempo, eu tenho uma grande admiração por sua pessoa, acho você muito legal, inteligente, esperto, e maduro, um grande abraço.

• eita sua moral ficou baixa com as respostas acima hein rsrs..

Abraços

• Ola amigão,,,tenho um carinho todo especial por vc e acredite é uma das pessoas que gostaria de conhecer pessoalmente e bater um longo papo,,,vc sabe que já mora e meu coração e me ajuda sempre que preciso,,vc é um docinho de leite meu baianinho lindo e gatão ,,bjos

Sign In or Register to comment.